BBB19ENTRETENIMENTO

BBB19: termina a prova do quarto dos 7 desafios, saiba o resultado

Criado para movimentar a primeira semana do BBB19, o quarto 7 Desafios não foi bem aceito pelos fãs do reality show da Globo. Confinadas desde a manhã de segunda (21) em um cômodo separado da casa, Hana Khalil, Hariany Mesquita e Paula.

As mulheres tiveram que cumprir sete desafios que foram espalhados ao longo das mais de 24 horas que o trio passou dentro do cubículo. Elas não tinham cama e nenhum tipo de conforto. A comida só era liberada depois que o trio evoluía de fase.

O problema é que a situação não empolgou os internautas. Passada a empolgação da estreia, aconteceu o que eu temia: o looongo espaço de tempo entre a formação do superparedão e a eliminação de um dos participantes está fazendo o BBB19 ficar meio confuso. Isso porque, além do cronograma diferentão, a produção do programa tirou da cartola um tal de Quarto 7 Desafios que, sinceramente, mal começou e JÁ DEU PRA MIM.

Prova dos 7 desafios termina no início da noite de terça

Após mais de 24 horas de desafios, as amigas CONCLUÍRAM a prova que não valia muito. Ou talvez não valesse. Além delas se incluírem na prova do líder, mostraram muita raça e ficaram com seus nomes em evidência.

Na última prova bateu a tensão. Boninho e sua turma disponibilizou partes de um esqueleto e deu apenas três chances para as três cumprirem uma tarefa. O trio errou duas vezes e na última veio a luz Divina. Hana entendeu o que era para ser feito e a turma conseguiu vencer os sete desafios!!

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close