BBB19ENTRETENIMENTO
Trend

BBB19: saiba como assistir online pelo celular ou TV, ao vivo e de graça

A eliminação de Vinícius surpreendeu muita gente aqui fora da casa do BBB. Principalmente depois que as denúncias contra Vanderson ganharam repercussão e ele acabou sendo alvo de acusação de três mulheres diferentes.

A verdade é que, segundo a enquete do UOL os dois eram os favoritos à eliminação, mas em ordem inversa. De todo modo a votação é soberana e o rapaz acabou não esboçando muita reação ao saber que foi eliminado.

A disputa envolveu 14 participantes, apenas três brothers estavam imunes. Danrley e Gustavo ganharam as primeiras imunidades do programa, em uma prova realizada na entrada dos confinados na casa.

Assistir BBB19 grátis e ao vivo, online ou pela TV

O MRNews recomenda fortemente o aplicativo do Globo Play que dá ao novo assinante 7 dias gratuitos. Esta é a oportunidade de assistir de graça o programa. A cobertura está sendo feita de forma completa e com várias câmeras, assim como é feita sempre. Veja mais sobre o BBB19.

Participante revela que é bi e tenta levar outras para a ‘irmandade’

entre as polêmicas do programa, uma delas tem chamado a atenção do público. é que a participante Paula revelou que é bissexual e que já se relacionou com mulher. Desde então ela tem tentado identificar outras possíveis participantes lésbicas ou bissexuais. Em uma conversa sobre a temática sexual com a colega Hariany ela sugeriu que existem outros LGBT dentro da casa.Ainda em conversa com Hariany, a jovem loira deu sua opinião sobre Isabella e sugeriu que ela poderia ser lésbica: “Ela tem cara de que já ficou com mulher.

Tem cara de que pega as amigas quando fica bêbada”, revelou. A colega então concordou com Paula e ainda disse que Carol teria cara de também ser lésbica. “Essas mulheres ‘tudo’ já pegaram mulher na verdade. A Carolina tem cara”, disparou, sugerindo que todas já, em algum momento, tenham tido uma relação homossexual.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close