ENTRETENIMENTONOTÍCIAS

Fernando se derrete e posta declaração à Maiara: ‘Cada um na sua e eu em você’

Neste domingo, o romance entre Maraia e Fernando Zor ganhou mais um capítulo. Uma fã flagrou o casal em uma mesa no aeroporto de Congonhas. Na foto, os dois conversavam enquanto estavam à espera de um voo. Fernando também mostrou uma foto em seu celular para a cantora.

Ainda neste domingo, a dupla de Sorocaba postou uma foto em sua conta pessoal do Instagram. Na publicação, ele aparece cantando junto de seu novo affair. Na legenda da foto, o cantor resolveu se declarar para Maraia. Ele escreveu “Cada um na sua e eu em você, passarinho!”. O cantor já havia apelidado a gêmea de Maraísa de “passarinho”. A cantora, inclusive tatuou, recentemente, uma imagem do animal em seu tornozelo. Na época, Maiara postou a novidade em seu Instagram e escreveu uma frase em que diz que o amor é igual a um passarinho, cuidando-o bem e deixando-o livre, ele jamais iria embora. Uma seguidora aproveitou para dizer que o desenho seria dedicado ao cantor e foi respondida de maneira enigmática pelo perfil oficial de Maraia e Maraísa “Espertinha”.

Já na postagem de Fernando Zor, a dupla de Maraia, Maraísa, rapidamente se manifestou, confirmando o que todos já sabiam “Cunhado lindo” escreveu a jovem cantora.

O parceiro de Fernando, Sorocaba, também resolveu comentar a postagem. Descontraído, ele escreveu “eu ‘xipu’ esse casal”, demonstrando apoio à dupla. A expressão “xipu” faz referência a gíria “shippar”, que é uma brincadeira dos internautas para manifestarem o seu apoio a um novo possível casal.

Quem também apareceu pelos comentários da publicação foi Belluti, parceiro de Marcos. O sertanejo fez o mesmo comentário de Sorocaba.

 

Fernando faz aparição em show de Maraia e Maraísa e fãs repercutem na internet

Fernando Zor subiu ao palco de Maraia e Maraísa em show da dupla, que ocorreu em Foz do Iguaçu, neste final de semana. Quando o cantor apareceu, as atenções voltaram-se para ele e Maraísa foi deixada de lado. Nas redes sociais, uma fã comentou que o show foi Maraia e Fernando e que “Maraisa nem precisava ir”.

Ao longo do show, os sertanejos trocaram vários abraços e selinhos. Além disso, o casal “Maifer” cantou trechos de músicas ao melhor estilo “olho-no-olho” e levaram o público à loucura. Após cantar a música “Casal perfeito”, de Fernando e Sorocaba, Maiara tomou a iniciativa e declarou que só faltava um beijo. A cantora ainda pediu coro da plateia, fazendo com que Fernando logo atendesse ao seu pedido. Depois disso, a cada música cantada, outro beijo aparecia e fazia a alegria do público presente.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close