ENTRETENIMENTO

Marina Ruy Barbosa se emociona em visita projeto social em comunidade com Xandinho

A atriz Marina Ruy Barbosa aproveitou o final de semana e visitou alguns trabalhos sociais. A ruiva foi com o seu esposo, Xandinho Negrão, fazer uma visita à organização social “Gerando Falcões”. O projeto atende à crianças e adultos com iniciativas focadas em cultura e esporte.

A jovem publicou uma foto em sua conta pessoal do Instagram. Na publicação, ela aparece com as crianças da organização e explica como funciona o projeto. Segundo ela, a Gerando Falcões trabalha nas periferias e nas favelas, visando a qualificação profissional de jovens e de adultos. Em relação às crianças, o projeto foca no incentivo ao esporte e à cultura. O principal objetivo do projeto é fazer com que as favelas do Brasil passem a oferecer educação e cidadania para os seus moradores. Além disso, é uma oportunidade para que cada jovem passe a ter a sua própria fonte de renda.

Marina aproveitou para incentivar os seus seguidores a participarem. Segundo ela, o mundo precisa de mais pessoas que tomem os problemas para si e procurem encontrar a solução para auxiliar na transformação de outras vidas. A jovem incentivou os internautas a pensarem sobre o que aconteceria com o mundo se mais pessoas investissem dinheiro, tempo e ideias para ajudar os outros.

A atriz também fez uma homenagem a Eduardo Lyra, fundador da iniciativa. Segundo ela, Eduardo acredita que existam pessoas com boas iniciativas e capazes de mudar o mundo. Ela ainda escreveu que o rapaz é uma inspiração para muitos jovens e suas famílias.

Além da foto publicada pela atriz, um vídeo seu também circulou pelo Instagram. Nele, a Luz de “O Sétimo Guardião” aparece visivelmente emocionada com a apresentação de algumas crianças do projeto.

 

Marina e o marido, Xandinho Negrão, têm noite romântica em São Paulo

Neste sábado (23) a atriz Marina Ruy Barbosa foi fotografada em noite romântica com o seu esposo, o empresário e piloto Xandinho Negrão. O casal foi jantar em um restaurante luxuoso localizado em Itaim Bibi, São Paulo. Simpática como sempre, a atriz sorriu para o paparazzo que fez o flagra e ainda tirou fotos com fãs que a abordaram no local.

O look escolhido pela ruiva para o jantar com o esposo foi básico e estiloso: uma calça jeans e uma jaqueta de couro, acompanhados por uma sandália de salto alto.

Recentemente, a atriz de “O Sétimo Guardião” se viu envolvida na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento. A assessoria de imprensa da jovem emitiu nota negando qualquer envolvimento amoroso entre os atores.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje foi um dia de amor. Pra quem não conhece, a @gerandofalcoes é uma organização social que atua em periferias e favelas. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores. O mundo precisa de pessoas que olhem para o problema, encarem como seu também e entreguem o melhor de si para encontrar a solução para acelerar esse processo de transformação e salvar vidas. Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas? @edulyragf fundador do projeto, é inspiração para muitos jovens e famílias que desejam modificar o presente e investir no futuro. Ele acredita plenamente que existem pessoas com ótimas iniciativas e que serão capazes de mudar o mundo. E nós também acreditamos e estamos com você. . Today was all about love. Gerando Falcōes is a nonprofit focused on sports and culture for children and teens and professional development for people that live in the city's outskirts and slums. Their goal is to transform the Brazilian slums in communities where one can really exercise his/her citizenship, with access to education and opportunities and the chance to have a decent income. The world needs people that are able to face these problems as if they were their own. People that give their best to find the answers to speed up this transformation and save lives. What would happen if we all offered a little of our time, ideas and money to save other people? Eduardo Lyra, the founder of Gerando Falcões, is an inspiration to many young people and families that wish to change the present and invest in the future. He firmly believes that there are people with great attitudes, that will be able to change the world. We believe it, too, and we’re here for you.

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close