BBB19ENTRETENIMENTO

BBB19: Jogo da Discórdia mostrou o protagonismo de Paula e a ‘falta’ de Rodrigo no jogo

Mais um Jogo da Discórdia agitou a noite de ontem (25/03) no BBB19, com direito a inúmeras farpas trocadas entre os participantes do reality show, bem como, um climão entre as sisters Paula e Rízia, ocorrido mais cedo.

Ontem, Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil 2019, entrou em contato com os brothers da casa mais vigiada do Brasil para fazer mais um Jogo da Discórdia, como acontece em toda segunda-feira. Sendo assim, as emparedadas Carol, Elana e Paula ficaram de pé e foram brigadas a responder perguntas referentes ao jogo. Contudo, dessa vez, os outros participantes que estavam na sala, também puderam participar da dinâmica, o que fez com que rolasse um estranhamento e diversas trocadas de farpas entre eles.

Questionadas sobre quem seria o maior jogador da casa pelo apresentador Tiago Leifert, Carol e Paula disseram que, na visão delas, era o Rodrigo, pois o brother mede sempre as suas palavras, fica tentando não mostrar uma postura que possa comprometê-lo com o público lá fora e, por isso, chega até mesmo a não parecer verdadeiro.

Rodrigo então rebateu dizendo que tudo aquilo é um aprendizado diário e que, se ele está parecendo comedido, é porque ele simplesmente é assim, talvez por ser mais velho, ou , então, pelo fato de ele acreditar que tem a responsabilidade de seguir tudo o que acredita e condizer com tudo aquilo que ele prega e realizou fora da casa.

A sister Elana, por sua vez, respondeu que Gabriela era a maior jogadora da casa, mas no sentido positivo, pois ela afirmou que Gabi sempre pensa muito antes de falar alguma coisa, portanto, isso a tonava muito coerente e uma pessoa sem maldade.

Na pergunta “Quem joga contra você?”, Paula respondeu Rodrigo e Gabriela; Carol apontou todos os que votaram nela; e Elana rebateu dizendo que Carol estaria contra ela. Em outra pergunta, “Quem está jogando errado?”, Elana apontou Alan; Carol respondeu que era a Rízia; e Paula respondeu que era o Rodrigo, citando a fala do brother por ter votado em Carol apenas para passar uma imagem de bom moço, pois ele nunca se importou com ela e nem mesmo com a amizade dela com Hariany para justificar seu voto dizendo que ele não queria que duas amizades fossem para o paredão juntas, sendo assim, Rodrigo estava mentindo.

Outra pergunta polêmica, que gerou discussões, inclusive um desentendimento entre Paula e Hariany, foi a “Como você chegou ao Paredão?”. Ao respondê-la, Paula voltou a citar Rodrigo, contudo, sua resposta também incomodou a amiga Hariany.

Paula afirmou que no começo do jogo, ela fez uma brincadeira sem maldade, mas Rodrigo achou desrespeitoso e, devido a isso, ela sempre será a primeira opção de voto dela, pois, mesmo ele não tendo afinidade com ela e nem com a Hariany, eu sou quem sempre fala demais enquanto que a Hariany é mais tranquila, guarda mais coisas.

Nesse instante, Hariany não se aguentou e falou que não guardava nada não, que ela sempre falava tudo aquilo o que sentia, completando que quando tem que brigar ela briga sim e não está ali pagado de besta e muito menos de santa.

A sister ainda disse a Paula que, falando daquela forma, e a amiga estava passando uma imagem de boba dela para o público, por isso, as duas discutiram. Tago Leifert aproveitou desse desentendimento ao vivo para chamar os comerciais e fazer uma pausa.

A maioria das enquetes da internet apontam um disputa acirrada entre Carol e Elana, sendo que Paula tem a menor porcentagem das intenções de voto dos internautas entre as três emparedades.

 

Rízia e Paula também acabaram se desentendendo mais cedo

 

Um pouco mais cedo, Paula e Hariany estavam na sala e falavam sobre a participante Rízia, afirmando que ela não se posiciona de maneira correta do jogo entre outras coisas.

Contudo, coincidentemente, Rízia passava pela sala e acabou escutando um pedaço da conversa das sisters. Nesse instante, Rízia passou por elas indo em direção ao banheiro, mas, antes disso, soltou uma farpa para Paula, pedindo para que a sister falasse na cara dela qualquer coisa que tivesse que falar sobre ela.

Paula retrucou dizendo que elas estavam falando sobre ela mesmo, contudo, não disse o assunto da conversa. Rízia aind repetiu mais uma vez a sua frase pedindo para que ela falava em sua cara.

Rízia, ainda insatisfeita, retornou à sala e pediu para que a sisters retomassem a conversa agora com ela presente, entretanto, Paula apenas respondeu que rudemente a sister, que permaneceu por ali, fazendo com que Paula e Hariany ficaram quietas e mudaram de assunto.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close