ENTRETENIMENTOO Sétimo Guardião
Trend

Exclusivo: O Sétimo Guardião: Milu é a 3ª morta, mas voltará para assustar Mirtes e poderá revelar quem é o serial killer

A personsagem de Zezé Polessa irá morrer nas mãos do serial, mas irá voltar

O realismo fantástico de Aguinaldo Silva mostrará mais uma cena inusitada na trama. Tudo porque, assim que Milu se tornar a terceira vítima do serial de Serro Azul, ela deve voltar à trama de Aguinaldo Silva. O furo foi visto em um dos vídeos que Aguinaldo Silva fez e deixou seu computador à mostra.

Em um trecho ele realmente confirma a morte da guardiã, mas revela que ela voltará para assustar a beata Mirtes (Elizabeth Savalla), que tanto lhe humilhou ao longo da trama.

No vídeo, que dá uma passada rápida por todo o ambiente, inclusive, na tela do computador usado pelo autor para escrever o capítulo, é possível ler parte do final do capítulo que ele escreveu. Ao pausar o vídeo e dar um zoom, é possível ler parte de um final de capítulo da trama que ainda não foi exigido. E é justamente nesse pequeno trecho que poder ser lido que Milu vai retornar à novela com um fantasma para falar dizer a Mirtes que ela tem que assumir o papel de esotérica da cidade em seu lugar, agora que ela está morta.

Aparição poderá revelar identidade do serial killer

De que maneira Silva fará isso ainda é um mistério. Pode ser que Milu fique que nem o gato León, que volta e meia surge em uma cena de sonho ou premonição. A personagem, inclusive, já tem uma aparição prevista para ir ao ar depois da morte. Sua aparição será feita por meio de uma bola de cristal.

Por outro lado, é possível que ela apareça como o gato León, já que ela era uma das principais guardiãs. O que é certo, até agora é que ela será mesmo a terceira morta, depois de Machado (Milhem Cortaz) e Feliciano e sua morte poderá ser a chave para desvendar quem é o serial killer de Serro Azul, que ameaça todos os guardiães.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close