ENTRETENIMENTO
Trend

Ex-paquita ‘Pituxita’, Ana Paula, acusa marido de agressão após traições

A ex-assistente de palco de Xuxa acusou o marido de agressões após descobrir que foi traída.

Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, usou a sua conta no Instagram para relatar aos seguidores sobre uma suposta agressão que teria sido cometida pelo seu próprio marido. O relato foi feito na manhã desta terça-feira (16).

Por já ter sido agredida por ele outras vezes, segundo ela conta, Ana Paula resolveu filmá-lo e, nesse momento, José Roberto teria ficado transtornado e a empurrado com força para pegar o celular. Ela teria caído no chão e sofrido vários arranhões nos braços e na boca. Com medo, ela teria fugido de casa para procurar ajuda.

A assessoria de imprensa da famosa disse que esta não é a primeira vez que a loira é agredida em sua própria residência, no Recreio dos Bandeirantes, área nobre do Rio de Janeiro.

Marido nega acusações:

José Roberto desmentiu a versão da ex-paquita. “Vou relatar tudo na delegacia, na 42ª DP. Não aconteceu nada e tenho provas contra isso. Não sou famoso, tenho que dar satisfação à Justiça. Sou um sujeito homem, trabalhador. E essa pessoa é totalmente descontrolada, destemperada. Vou entrar com um processo de calúnica e difamação contra ela. Agora ela se cortar, se mutilar, eu não vi… Saí correndo para evitar qualquer tipo de problema. Da última vez ela falou que eu a ameaçava de morte. Voltei para ela porque amo o meu filho e tenho pena de ele viver com uma pessoa como ela. A Justiça que vai ter que decidir. Aguardo ansiosamente a polícia apurar os fatos”, disse.

Veja o vídeo das acusações

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close