NOTÍCIAS
Trend

Mercado da Bola: Vasco anuncia ‘pacote de contratações’ em semana decisiva

Valdívia, Marcos Júnior e Jairinho estavam sendo especulados como reforços após a derrota contra o Flamengo e em semana de Copa do Brasil

A notícia sobre a possível saída de Maxí Lopes do Vasco da Gama mexeu com a torcida. Entretanto, o próprio atleta deixou claro que não irá pensar em transferência neste momento, e que seria uma ‘fake news’. De todo modo, o que se sabe, até agora, é que o jogador está concentrado para a partida contra o Santos, clube que estaria interessado em seu passe.

Por outro lado, o clube se reforça. O anúncio (ainda não oficial) de que Valdívia, ex-Inter, e Marcos Júnior, ex-Bangu estão chegando no clube, agradou parte dos torcedores. Marcos Júnior é volante e se destacou no Cariocão, mostrando bom passe e bom poder de marcação. Ele pode suprir saídas como a de Marcelo Mattos e Bruno Silva.

Por outro lado, Valdívia joga em posição similar a de Thiago Galhardo que não ficará no clube. Não se sabe ainda se a saída de um e chegada do outro foi ‘amarrada’ pelos clubes. O que se sabe é que o Vasco não pagará nada pelo empréstimo de Valdívia, a não ser 60% de seus salários.

Marcos Junior Bangu
Marcos Junior Bangu

Jairinho deve chegar no Vasco

Outro jogador do Bangu que agradou a diretoria e pode estar chegando a São Januário é Jairinho. O meia de 29 anos (e não 22, como diz o Google), teria tido um impasse na assinatura do contrato, justamente por conta de sua idade.

No Google ele teria 22 anos e o contrato seria de três anos. Entretanto, especula-se que o Vasco não queira mais três anos de contrato dada a idade do jogador.

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close