ENTRETENIMENTOO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião, capítulo de quinta (16): preparativos para o ‘banho de sangue

Confira o que rola no penúltimo capítulo de O Sétimo Guardião

E as estruturas da irmandade de Serro Azul parecem estar ruindo em “O Sétimo Guardião“. Um conflito de gerações tem lugar quando Gabriel (personagem de Bruno Gagliasso) toma conhecimento do fato de que o garoto Feijão (personagem de Cauê Campos) possa ser seu sucessor. Em meio à discussão, Gabriel tenta arrancar a camisa de Feijão à força. Acompanhe os detalhes logo abaixo.

Luz é expulsa e Gabriel leva ‘rasteira’

Após eu desligamento traumático de Luz (personagem de Marina Ruy Barbosa), Gabriel decide aplicar a mesma sentença a Feijão, por este ter escondido dele o achado arqueológico sob a propriedade da irmandade. No entanto, Judith (interpretada por Isabela Garcia) se vê forçada a intervir, pelo bem da irmandade. Cabe lembrar que Luz será expulsa por não aceitar o destino que Gabriel propôs para a nova gruta, anexa a fonte, que foi descoberta pelo futuro guardião-mor.

Feijão tem a marca do gato e, por conta disto, muita coisa muda, conforme alertou Murilo. O rapaz será empossado novo guardião, mas Gabriel não vai gostar nada disto e vai tentar expulsar o jovem da irmandade. É Judith quem evita.

Banho de sangue no último capítulo

A entrada do Olavo no casarão, a revelação de quem é o serial e ainda, a treta entre Luz e Laura, gerarão três mortes no último capítulo. Tudo se iniciará nesta quinta e terminará na sexta. Quem morre? Aguarde o resumo do último capítulo, aqui mesmo no MRNews.

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close