ENTRETENIMENTOO Sétimo GuardiãoResumo de novelas
Trend

O Sétimo Guardião, resumo do último capítulo: mortes, vilões se dão bem e novo guardião-mor

Confira os principais desfechos dos personagens de 'O Sétimo Guardião'

A novela ‘O Sétimo Guardião’, chega ao seu último capítulo mostrando desfechos imprevistos e improváveis, além de algumas pontas soltas no final da novela.

De fato, haverão três mortes no final, Sampaio, Laura, Eurico ainda vão se safar da punição. Até Valentina, que terminará como assassina também vai se dar bem.

As mortes em ‘O Sétimo Guardião’

Sem dúvidas, a maior surpresa será Olavo (personagem de Tony Ramos).

O primeiro final vazado dizia que o vilão ficaria ainda mais rico, após encontrar uma fonte de petróleo. No entanto, ele será assassinado por Valentina (vivida por Lilia Cabral) após invadir o casarão de Gabriel (protagonizado por Bruno Gagliasso).

Gabriel também será morto em consequência desses eventos. Após Valentina apresentar um álibi convincente e escapar das acusações acerca da morte de Olavo, sua filha Laura (personagem de Yanna Lavigne) culpará Luz (protagonizada por Marina Ruy Barbosa) e disparará contra a professora.Gabriel se joga em frente ao tiro e morre, numa poça de sangue.

Valentina, após a morte do filho, herdará o casarão de Gabriel, transformando-o num instituto de pesquisas arqueológicas, sob a batuta de Luz, que voltará à cidade, após se especializar na área. Ainda lucrará explorando comercialmente as águas da fonte da propriedade, que voltará a jorrar logo após a morte do guardião-mor. A mocinha terminará solteira, mas feliz, já que dispensará Júnior e Gabriel estará morto.

Feijão (personagem de Cauê Campos), que empurrará Luz nessa direção, continuará como novo guardião-mor da irmandade, que contará com novos membros. Até agora, não foi explicado de onde vêm os recursos da irmandade. Nem como ela permitiu o uso comercial da água da fonte.

Judith assassina

Ainda no núcleo do casarão, Judith (personagem de Isabela Garcia), revelada como sendo o serial killer de Serro Azul, cometerá suicídio após não conseguir eliminar a irmandade.

Dentre suas vítimas, a única que será sepultada será o médico Aranha (personagem de Paulo Rocha). As outras, nem citadas mais serão, deixando uma ponta solta sobre o que aconteceu com os corpos dos outros guardiões assassinados no final da novela.

O prefeito Eurico (personagem de Dan Stulbach), após recupera-se do tiro que levou de Sampaio (vivido por Marcello Novaes), verá que sua esposa Marilda (interpretada por Letícia Spiller) abriu uma conta no exterior. Agora a prefeitura está a cargo de Junior (encarnado por José Loreto).

Alguns finais felizes no final de ‘O Sétimo Guardião’

Também existe espaço para o romance, com a formação dos casais Valentina e Murilo (vivido por Eduardo Moscovis) e Marcos Paulo (personagem de Nanny People) e Peçanha (interpretado por Felipe Hintze).

Laura também escapa da prisão, alegando surto, em virtude da alegação de forte emoção pela morte de seu pai. Após assumir as empresas de seu pai, ela fará de Sampaio seu assessor e amante.

Guilherme (personagem de Caio Manhente) se tornará chef e dono de restaurante.

Afrodite (vivida por Carolina Dieckmann), Louders Maria (interpretada por Bruna Linzmeyer), Estefânia (encarnada por Carol Duarte) e Stella (personagem de Vanessa Giácomo) estarão todas com filhos de seis anos. Stella que, aliás, fará as pazes com Mirtes (personagem de Elizabeth Savalla).

O barman Adamastor (personagem de Theodoro Cochrane) se assumirá homossexual e tocará o cabaré, junto a Luciana (personagem de Josie Pessoa).

Após o divórcio com Afrodite, Nicolau (personagem de Marcelo Serrado) aceitará seu filho Bebeto (vivido por Eduardo Speroni), que seguirá sua carreira na dança.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close