ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: saiba como será o emocionante reencontro de Maria da Paz e Amadeus

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz reencontra Amadeus, mas ele está casado com outra mulher

Amadeus achou que Maria já tivesse morrido e tocou sua vida, completamente alheio à amada. Mas o reencontro dos dois será emocionante. VEJA

 

Muitos anos se passam, e agora estamos no presente. E pior: muita coisa aguarda Maria da Paz ainda. Atraído pelo bolo, Amadeu irá até a confeitaria da boleira e reencontrará o amor de sua vida… mas tem um probleminha nisso: Amadeu está casado com Gilda (Heloísa Jorge), pois achou que Maria estava morta.

Maria da Paz reencontra Amadeus 20 anos depois, mas casado

Agora dona de uma fábrica e com 22 lojas espalhadas pelo brasil, chamada Bolos da Paz, a mulher nem imagina que seu grande amor (e pai de sua filha está bem perto). ALém disto, ela deixará o bairro do Bixiga e passará a morar em um bom e luxuoso apartamento em bairro nobre da cidade.

Em seu negócio, ela será ajudada por Márcio (Anderson Di Rizzi). Ela conta ainda com Zé Hélio (Bruno Bevan), expedição, Abel (Pedro Carvalho), “chef” que controla a qualidade dos produtos além da secretária Sueli (Samira Lochter).

Amadeu (Marcos Palmeira), o homem que ela sempre amou, entretanto, já está casado com Gilda (Heloísa Jorge) e tem um filho Carlito (João Gabriel D’aleluia). Além disto, sua cunhada, Silvia, também mora com ele. As coincidências, entretanto, começam agora. Silvia namora Márcio que é o funcionário da boleira.

Então em uma reunião de família, onde o funcionário é convidado, ela fala do homem que conheceu há alguns anos e a revelação é feita. Amadeus está bem perto. A avalanche de emoções é inevitável. Márcio será o responsável pelo reencontro do ex-casal.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close