NOTÍCIAS
Trend

Final da Champions League: Tottenham x Liverpool onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre o jogo

Escalações de Tottenham x Liverpool e onde assistir online, grátis e ao vivo pela Champions League 2018/19 sábado (1º) 16 hs

A partida entre Tottenham x Liverpool pela Champions League 2018 – 2019, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2018 – 2019, acontece sábado (1º) 16 hs horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Atletico de Madrid (a final é na Espanha), que é o mandante do jogo.

As autoridades espanholas esperam cerca de 100 mil torcedores ingleses neste sábado.

A Champions nesta edição de 2018 – 2019 está em sua 64ª edição e é a competição que conta com os maiores times da Europa. A final já tem data definida, em jogo único, que acontecerá no Estádio Wanda Metropolitano em Madrid na Espanha em 1 de junho de 2019.

Confira a provável escalação das equipes

Liverpool: Alisson, Alexander-Arnold, Joel Matip, Virgil Van Dijk e Andrew Robertson; Fabinho, Jordan Henderson e James Milner; Sadio Mané, Mohamed Salah e Roberto Firmino.

Tottenham: Hugo Lloris, Kieran Trippier, Toby Alderweireld, Jan Vertonghen e Danny Rose;  Victor Wanyama, Moussa Sissoko e Christian Eriksen; Dele Alli, Son Heung-min e Lucas Moura.

Onde assistir Tottenham x Liverpool sábado (1º) 16 hs  pela Champions League

A Champions League, não terá transmissão por TV Aberta. Entretanto, o telespectador que gosta de futebol terá um canal bem alternativo para assistir aos jogos. Os jogos desta edição serão transmitidos pelo Facebook. Sim, você não leu errado.

O Esporte Interativo não terá mais transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT ficarão a cargo da transmissão. O site do EI também transmitirá. Veja aqui.  Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

A Champions League ou a Liga dos Campeões da UEFA de 2018–19

Em sua  64ª edição da Liga dos Campeões da UEFA é a maior competição de clubes europeus organizada pela UEFA. E entidade, inclusive, já havia anunciado em 2016, que esta edição teria várias mudanças no regulamento.

Vinte e seis equipes passam a ter entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões – incluindo os detentores do título da Liga dos Campeões e da Liga Europa –, com seis vagas disponíveis nas fases inicias.
Todas as equipes eliminadas nas fases inicias da Liga dos Campeões se classificarão para a Liga Europa.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close