ENTRETENIMENTO
Trend

Vaza imagem de vídeo com cena de suposta agressão de Neymar à mulher em hotel em Paris

Najila Teixeira acusou Neymar de estupro e jovem entregou imagens à polícia.

A polícia tem em mãos um vídeo gravado pela mulher que acusa o jogador Neymar de estupro. Uma cena mostra os dois num quarto de hotel.

No início da noite houve movimentação na delegacia que investiga a acusação de estupro feita por uma mulher contra Neymar. A advogada Maíra Fernandes, que defende o jogador, conversou com a delegada e falou que seu cliente quer prestar depoimento logo.

“Ele vai depor brevemente, tem muito interesse nisso. Não tem data definido, mas ele prestará depoimento sem dúvida alguma.”

Nesta quarta-feira (5) foi divulgada uma imagem que faria parte do vídeo que a denunciante teria gravado, no segundo encontro com Neymar, no hotel em Paris. Uma fonte da polícia confirmou que a imagem consta do vídeo que está no inquérito.

Perguntada sobre a imagem, a advogada Maíra Fernandes respondeu: “Não vi o vídeo que vocês estão falando. A defesa está certa de que provará a inocência do nosso cliente.”

O pai do jogador viu a imagem e disse que ela prova que o filho estava sendo agredido pela denunciante. Que a mulher provoca uma agressão para ver se ele revidaria. E que Neymar, quando percebeu que era uma armadilha, se jogou para trás da cama.

A polícia confirma que esta cena faz parte do vídeo que já está de posse das autoridades

neymar e Najila Teixeira
neymar e Najila Teixeira

Nájila deu entrevista ao SBT

A modelo Najila Trindade deu uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini do Conexão Repórter do SBT e fez diversas revelações em relação ao caso que tem mobilizado o Brasil em torno de Neymar.
Ela confirmou que Neymar lhe pagou a passagem e a hospedagem, já que ela estava impossibilitada de fazê-lo, por questões financeiras.

Nájila explica quando foi estuprada por Neymar

Na sequência disse que tinha um desejo em fazer amor com o jogador e por isto aceitou o ‘presente’. Entretanto, ao se encontrar com Neymar, ele se mostrou um homem violento. Eles trocavam carícias dentro do quarto do hotel, entretanto, em determinado momento, ela questionou se ele tinha preservativo.

O jogador não teria dito nada, virado-a de costas e cometeu o ato sem preservativo e de forma violenta, dando-lhe tapas nas nádegas. Ela não havia consentido com o ato e por isto, acusa-o de estupro. Também revelou que manteve contato posterior com o jogador para poder ‘desmascará-lo’.

A entrevista completa irá ao ar no Conexão Repórter na próxima segunda-feira.

Mauro Naves é afastado da Globo por envolvimento no caso de modelo que acusou Neymar de abuso

O caso que levou Neymar à polícia e que tem repercutido em todo o mundo, fez mais uma vítima. TRata-se do repórter Mauro Naves que acaba de ser afastado da Globo, em sua cobertura esportiva, uma vez que o repórter afirmou que participou do caso.

Em nota oficial lida por William Bonner na noite desta quarta (5), em pleno Jornal Nacional, o ‘dono ‘ do programa revelou que o jornalista da Globo está afastado até que as apurações do caso Neymar avance. Tudo porque, foi o jornalista da Globo que repassou o contato do pai de Neymar (Neymar Pai), aos advogados que representaram inicial a modelo Najila Trindade.

Mauro Naves agitou em desconformidade com a Globo

O jornalista alegou que, por conta de ter cobertura exclusiva no caso, cedeu ao advogado que era seu conhecido, os contatos do pai de Neymar, para que houvesse algum acordo antes da divulgação do caso.

Entretanto, o caso acabou ganhando uma repercussão nacional, pois o pai do jogador não aceitou o acordo e posteriormente chamou a atitude do advogado de extorsiva.

Em nota a emissora disse que ele seria afastado temporariamente até que o caso seja completamente esclarecido. Cabe lembrar que a modelo acusou Neymar de estupro e revelou ainda, em exclusiva a Roberto Cabrini do SBT que foi violentada depois de se recusar a fazer sexo com o jogador sem camisinha.

“Pedi para Neymar parar, ele não parou” , disse a loira.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close