NOTÍCIAS
Trend

Xand Avião e Solange Almeida são investigados por tráfico internacional de drogas e homicídio, diz jornal

Segundo publicação do Jornal do Comércio, os ex-cantores dos Aviões do Forró, além de empresários ainda são investigados no processo.

Os cantores que tanto fizeram sucesso com a banda Aviões do Forró, além dos empresários da empresa A3 entretenimentos, são os alvos do processo que acaba de ganhar a recusa de arquivamento, conforme imagem abaixo e reportagem do JC.

O Ministério Público Federal (MPF), por meio da procuradoria regional da República, emitiu uma decisão que dá continuidade a um procedimento investigatório criminal que envolve os cantores Solange Almeida e Xand Avião. Eles estão sendo investigados por tráfico internacional de drogas, lavagem de dinheiro, ameaças, formação de quadrilha e homicídios.

Além dos artistas, o procedimento investigatório envolve também Antonio Isaias Paiva Duarte, Zequinha Aristides Pereira, Carlos Aristides de Almeida Pereira e Francisco Claudio de Melo Lima, sócios da empresa A3 entretenimentos.

“O arquivamento do presente inquérito é prematuro, com a devida vênia à Procuradora da República oficiante”, diz um trecho do documento. Leia na íntegra:

A notícia foi checada por meio desta fonte ‘Jornal do Comércio’

Segue foto da primeira página do processo que não foi arquivado.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close