NOTÍCIAS
Trend

Ator Daniel Rocha passa por cirurgia facial e antes e depois surpreende os fãs: ‘Exagerou!’

O ator da Globo mostrou o resultado de uma transformação facial que passou e dividiu seus seguidores.

Daniel Rocha apareceu comum novo visual, completamente transformado e chegou até a ‘assustar’ seus fãs, uma vez que a mudança pareceu muito radical em sua aparência facial.

A palavra da moda no mundo dos famosos agora é a harmonização facial. Muitos famosos aderiram a moda de mudar o rosto, fazendo pequenas incisões, implantes e ajustes estéticos na face, seja para deixar o rosto mais bonito nas telas, ou mais atraente para o mundo publicitário. Há claro, aqueles também que fazem para corrigir determinadas imperfeições.

De fato, os artistas acabam ficando mais expostos e, por conta disto, acabam sendo um alvo deste procedimento e profissionais desta linha. A questão é que, quando a coisa não vai bem, fãs e toda a imprensa logo tratam de trazer o assunto à tona.

Daniel Rocha nega ter feito harmonização facial

Aos 28 anos, Daniel Rocha tem investido nos tratamentos estéticos. O ator, conhecido principalmente por dar vida a Roni em “Avenida Brasil”, teria sido mais um a aderir à moda da harmonização facial após surgir com o maxilar e queixo bem diferentes. Apesar disto, sua assessoria negou que ele tivesse feito algum procedimento no rosto.

De todo modo, os fãs logo notaram a mudança e trataram de expor seus sentimentos. Uma das fãs chegou a dizer que ele havia exagerado. “Desarmonização facial. Exagerou”, criticou uma seguidora; “Ssu rosto está muito diferente, eu preferia antes, menos harmonização facial”, disse outra fã.

A assessoria diz que ele apenas emagreceu. Confira o resultado.

Daniel Rocha antes e depois (Extra)
Daniel Rocha antes e depois (Extra)

TV MRNews

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close