NOTÍCIAS
Trend

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel e seus pais são assassinados em SP, suspeito seria velho conhecido das vítimas

Segundo o portal R7 o suspeito seria o pai da namorada do ator, que iria se encontrar com o homem.

A informação que muitos fãs não queriam acreditar, sobre a morte do ator Rafael Miguel, um jovem que ficou famoso por algumas propagandas e pela novela ‘Chiquititas’, foi confirmada. O ator foi assassinado nesta noite de domingo (9).

Além do ator, seus pais também morreram em uma ação criminosa em São Paulo. A polícia já prestou informação, segundo o portal R7, da RecordTV que o jovem foi, com seus pais, até a casa da namorada de Rafael, para terem uma conversa com o pai da moça.

Entretanto, ao chegarem no local foram assassinados. Segundo ainda a fonte da polícia, o maior suspeito é o próprio pai da namorada de Rafael, que está desaparecido depois que fugiu do local. O jornalista Luiz Bacci, publicou em seu Instagram o fato, noticiando a morte do jovem. A postagem pode ser vista a seguir.

Bacci lamenta a morte de Rafael Miguel

O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial “mãe, compra brócolis” e como “Paçoca” de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina. São informações preliminares passadas pela polícia 😪 escondi o rosto das outras pessoas na foto porque ainda não tenho a confirmação da identidade.

 


 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close