NOTÍCIAS
Trend

Caso Neymar: advogado se revolta e abandona a causa após ser acusado de furto do tablet de Najila

O advogado Danilo Garcia já é o terceiro profissional a deixar o caso Nájila x Neymar desde que a polêmica veio à tona.

Najila Trindade acaba de perder seu terceiro advogado. Danilo Garcia, o advogado que saiu carregando a modelo nos braços, cuja foto pode ser vista a seguir. Ele alegou que houve quebra de confiança na relação entre cliente e advogado e saiu do caso.

Anteriormente outros dois advogados já haviam deixado de representar a modelo. O primeiro advogado da modelo saiu do caso justamente por conta deste fato, já que, o que ele via como ‘crime’ era a agressão e não o abuso sexual. Outra advogada assumiu o caso e passou poucos dias. Agora, o advogado Danilo Garcia foi quem deixou o caso. Ele foi acusado de furtar o tablet da modelo e decidiu, nesta segunda (10), se afastar do certame.

Recapitulando, Danilo assumiu o caso na última semana e acompanhou Nájila em seu depoimento de cerca de cinco horas. Neste momento a modelo se comprometeu a entregar o restante do vídeo que foi divulgado pela modelo na TV. Entretanto, após isto, a modelo disse algumas versões diferentes, o que incomodou o advogado. Ela chegou a acusá-lo de furtar o seu tablet com o vídeo.

Najila afirmou que filmou pelo celular e, depois o copiou no iPad, o equipamento roubado. De todo modo, a polícia informou que poderia recuperar o vídeo do celular, caso tivesse sido apagado, mas Nájila não entregou o dispositivo a polícia, até a última segunda. Por conta disto, Danilo decidiu se afastar do caso.

 

O advogado Danilo Garcia de Andrade e Najila Trindade (Foto: Divulgação/TV Globo)
O advogado Danilo Garcia de Andrade e Najila Trindade (Foto: Divulgação/TV Globo)

Porteiro de Najila faz denúncia de ameaça contra a modelo e vaza vídeo do apartamento da modelo revirado

O porteiro de Nájila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro, deveria comparecer à delegacia que investiga o caso (6ª DDM), para dar seu depoimento como testemunha. Entretanto, o homem surpreendeu pois compareceu também ao local, para abrir um Boletim de Ocorrência contra a modelo. Ele a acusa de ameaça.

O depoimento acontece na tarde desta segunda-feira (10), e os detalhes do BO ainda não foram disponibilizados pela polícia, mas sabe-se já que a modelo teria o ameaçado, justamente por ter franqueado acesso de ‘estranhos’ ao apartamento dela. Na verdade, quem teve acesso ao local foi Estivens Alves, ex-marido de Nájila. Em breve, mais informações sobre o BO. Fique atento no MRNews.

O ex-marido de Najila acabou se envolvendo no caso também, quando entrou no apartamento da modelo, para pegar roupas do filho do casal. Ele filmou o local, antes mesmo de entrar, e viu um apartamento completamente revirado. O vídeo foi disponibilizado na programação da RECORDTV, como pode ser visto a seguir.

 

Advogado dá prazo para que Nájila entregue o material

“Se ela (Najila) não me entregar o celular e as provas, que ela diz ter, vou deixar o caso. Aí não serei mais o advogado. Ela tem até meia-noite”, revelou.

“Não estou com o tablet ainda, não estive com a minha cliente ainda. Vim falar que não estou com o celular. Se ela não entregar até meia-noite, saio do caso. Não dá para defender alguém ou atuar por alguém que não me entrega as provas, concorda? Diz ela que vai me entregar. Estou esperando. Até agora não recebi e vim dizer isso para a delegada”, completou Danilo Garcia.

Najila Trindade afirma que sua casa foi alvo de arrombamento, o qual teria originado o furto do tablet. Após vistoria, a polícia diz que os indícios de arrombamento são leves e que as digitais encontradas pertencem apenas à proprietária e a um amigo próximo da mesma.

neymar e Najila Teixeira, mensagens de WhatsApp (Reprodução RecordTV)
neymar e Najila Teixeira, mensagens de WhatsApp (Reprodução RecordTV)

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close