NOTÍCIAS
Trend

Figueirense x Botafogo-SP: onde assistir grátis, online e ao vivo pelo Brasileirão série B, terça-feira (11)

Figueirense x Botafogo-SP jogam em SC pelo Brasileirão série B, terça-feira (11) às 19:15

A partida entre Figueirense x Botafogo-SP e válida pela série B do campeonato brasileiro da série B acontecerá  terça-feira (11) às 19:15 O mandante do jogo é o Figueira.  O jogo poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. A Classificação mostra que ao menos, oito times vão brigar para subir este ano para a Série A de 2020. 
A partida terça-feira (11) às 19:15  estará disponível para os assinantes de Premier Play. Poderá ser assistida ao vivo de forma gratuita (apenas para os assinantes). Aliás, o Premiere lançou recentemente um serviço de assinatura para quem não tem TV à cabo. Figueirense x Botafogo-SP é um dos principais jogos desta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B do ano de 2019.

Assista Figueirense x Botafogo-SP ao vivo e de forma grátis na internet, terça-feira (11) às 19:15

O Figueirense é um dos principais times da série B do Brasileirão. O time busca uma melhor posição na tabela para conquistar o objetivo de todos os times. Quer ficar entre os quatro primeiros e se classificar para a Série A, o que melhora inclusive as finanças do time.

Botafogo-SP é outro time muito tradicional que coleciona bons jogos. Nesta temporada e também busca uma vaga ao sol e quer se classificar para o Brasileirão na Série A. O time que tem vasta experiência na Série B, agora quer chegar a elite do nacional.

Todos os jogos da Série B do campeonato brasileiro podem ser acompanhadas pelo canal Premiere Futebol Clube. O serviço de streaming está disponível em aplicativos para Android e IOS, além de disponibilizar um endereço para que o assinante assista ao vivo. O Google também transmite os placares e os lances ao vivo pelo seu site, de forma escrita. Já o Globo Esporte, também faz transmissão pelo site, para acompanhar os resultados online, aqui.

O MRNews alerta que qualquer outro meio de transmissão que não seja a TV aberta e o Premiere Play não é autorizado e pode ser ilegal a distribuição de imagens. Por isto o site indica apenas o aplicativo para que você assista de forma segura o jogo.

Cabe lembrar que este ano, Goiás, CSA, Avaí e Fortaleza foram os beneficiados com a ascensão à série A.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close