NOTÍCIAS
Trend

Fofocalizando: Faustão e Luciano Huck brigam na Globo por dupla e clima esquenta

Os apresentadores estariam tendo 'crise de ciúmes' por conta da dupla de irmãos, entenda.

Segundo o Fofocalizando, desta terça (11), já existe uma treta rolando entre dois dos apresentadores mais bem pagos do Brasil. O programa do SBT anunciou de forma inédita uma briga entre Luciano Huck, do programa Caldeirão do Huck, que estreou em 2000, versus, Faustão, com seu Domingão do Faustão, que estreou na Globo em 1999.

Os dois estariam brigando pelo casal de irmãos, Sandy e Júnior. Para contextualizar, o programa relembrou que, quem lançou nacionalmente a dupla foi Faustão. Por outro lado, a volta de Sandy e Júnior, foi noticiada e coberta em primeira-mão, no Caldeirão do Huck. A informação foi creditada, inicialmente, pela colunista Keila Jimenez, segundo o ‘Fofocalizando’.

Sandy e Júnior seria a causa da discórdia entre Faustão e Luciano Huck

Desde que a dupla voltou a se apresentar no Brasil, a dupla já se apresentou no Caldeirão do Huck e até no programa Altas Horas de Serginho Groissman. Por outro lado, não há nem previsão de participação dos dois no programa de Faustão.

Por fim, cabe a informação de que, em 2007, na última apresentação da dupla na TV, aconteceu justamente no programa de Faustão. Será que a briga é real? Segundo o ‘Fofocalizando’, sim.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que será que aconteceu? 😧💣👀

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close