NOTÍCIAS

Ex-cantor do Limão com Mel e esposa sofrem acidente de carro e estado de saúde é revelado

Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão Com Mel, sofreu um acidente em uma rodovia na última segunda (17).

Os fãs do cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão Com Mel, passaram por momentos de apreensão. É que o cantor sofreu um acidente de carro nessa segunda-feira (17), quando ia para Caruaru. Ele estava acompanhado da esposa, que dirigia o veículo.

Batista Lima e a esposa passam bem. Em rede social, ele explicou como o acidente aconteceu e disse que foi um “livramento de Deus”.

“Estávamos indo em direção a Salgueiro-Caruaru, na BR-232, e depois de Custódia existe uma entrada para Sertânia e estava um tempo chuvoso. Graças a Deus estávamos devagar e o motorista que estava a nossa frente tomou a decisão de fazer uma manobra impudente. Ele deu sinal para entrar no acostamento, entrou e voltou. Como estávamos atrás, ele nos fechou e foi jogando o carro. Batemos a lateral, ainda bem que os airbags ajudaram bastante. A pancada foi forte mas nos jogou para o lado esquerdo da pista e em direção a ribanceira. Quebramos o meio-fio, batemos, o carro voou e descemos, não tinha arvores, apenas ganhos  e uma cerca. Foi livramento de Deus”, contou o músico.

Cantor se pronuncia pelas redes sociais e revela estado de saúde

O próprio cantor deu sua versão do acidente. Confira o relato de Batista e as fotos de como ficou o carro.

Carro em que o casal estava

Veja abaixo o relato do artista: 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close