NOTÍCIAS
Trend

Famosas da Globo se unem para ‘exigir’ troca de Galvão Bueno por Fernanda Gentil na Globo

Juliana Paes, Bruna Marquezine e outras celebridades pediram a saída de Galvão para uma narração de Fernanda Gentil na transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

É sororidade que fala né? Pois bem, nesta terça-feira (18), alguns dos importantes nomes da Globo como Juliana Paes (A Dona do Pedaço) e Bruna Marquezine fizeram um coro inusitado. Juliana Paes, Bruna Marquezine e outras celebridades pediram a saída de Galvão para uma narração de Fernanda Gentil na transmissão da Copa do Mundo de Futebol Feminino.

Que haja justiça, na verdade, Maria Gadú foi a primeira a pedir que a loira o fizesse. É que, desde o primeiro jogo da Copa do Mundo de Futebol Feminino, famosas vem alertando sobre a escassez de mulheres na narração das partidas.

Montagem / Reprodução Instagram
Juliana PAes, Bruna MArquezine, Fernanda Gentil e Galvão Bueno
 Em um perfil de fofocas do Instagram, uma publicação com mais de 200 mil curtidas questionou: “Internautas pedem para que Fernanda Gentil assuma o lugar de Galvão e narre os jogos da seleção feminina. Curte [o post] se você apoia essa ideia”, diz a mensagem, que foi curtida por Juliana Paes eBruna Marquezine , ambas atrizes da Globo .
Até o momento, a loira que migrou do esporte para o entretenimento não havia se manifestado sobre o assunto.

Fernanda Gentil no lugar de Galvão Bueno?

Especulações apontam que a Globo tinha planos de ter uma equipe feminina na transmissão da Copa, mas a ideia foi cancelada quando Glenda Kozlowski se recusou a participar.

A tal campanha contra Galvão Bueno em favor de Fernanda Gentil vem ganhando muita força na internet, inclusive, com adeptos de pessoas famosas da própria Globo, caso de Juliana Paes e até Bruna Marquezine. Isso mesmo, as beldades fizeram questão de curtir uma das duas publicações da campanha contra Galvão Bueno na internet. Uma dessas publicações possui em torno de 200 mil curtidas. Xii

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close