A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Josiane é condenada, presa, apanha e fica desdentada, veja

A jovem ainda ganhará um apelido 'carinhoso' de Capitã, a 'Carniça'.

A tão esperada condenação de Josiane vai chegar, mas não antes da penúltima semana. A personagem de Agatha Moreira terá que se arrepender de tudo o que fez, mas  só depois que sentir na pele o que fez.

A arrogância não deixará de ser uma característica e mesmo diante de um juiz, ela vai se declarar inocente. Entretanto isso não será suficiente para que ela seja condenada e à pena máxima possível pelo assassinato de Jardel e Lucas.

O julgamento da assassina de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz) será recheado de barracos e surtos. Haverá uma tensão, o autor fará suspense quanto a condenação, mas não terá jeito. Ela pegará a pena tão esperada. O problema é que ela vai pegar cadeia em cela lotada e aí sim, começarão seus problemas.

JOSIANE DE A DONA DO PEDAÇO: Humilhada, desdentada e com apelido inusitado: ‘Carniça’

Para quem torce contra a vilã da novela das nove, a catarse será vê-la humilhada da pior maneira, e isso acontecerá na cela do presídio. Assim que ela chegar na cela lotada, encontrará com a ‘dona do pedaço’, uma presa chamada Capitã.

Ela será recebida cheia de ‘preconceito’:  “Tem jeito de menina bem criada. Cê é das famosas? Tem a gente, prisioneiras comuns. E as famosas”, dirá Capitã

“Eu fui digital influencer”, responderá a patricinha. Uma presa terá de explicar o que isso significa. Capitã dirá que não é muito fácil ter celular na prisão. “Se conseguir um, vou apreciar. Tem jeito de ter mãe, pai que têm grana”, alertou.  “Minha mãe tá brigada comigo”, tentará explicar Jô. A situação vai acabar ficando tensa.

Pior Colchonete

As outras detentas empurrarão um colchonete bem velho e esfarrapado para ela, que dará chilique. Arrogante, ela enfrentará Capitã e levará a maior surra. Durante a briga ela perderá um dente.

“Ai! Eu perdi um dente”, vai berrar Josiane, já caída no chão com a boca ensanguentada. “Diz pra carceragem que mordeu o dedo. Senão morre. Cê chegou aqui muito metidinha, vai ter que aprender. Cê não chama mais Josiane.”, dirá a detenta. “Qual meu nome agora?”, perguntará Josiane. “Carniça”, vai se divertir a chefe das presas.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close