ENTRETENIMENTO
Trend

Mileide Mihaile faz grave acusação contra Wesley Safadão e faz denúncia Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente

Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente recebeu a denúncia da mãe sobre grave crime que teria sido cometido por Safadão.

Segundo a coluna de Leo Dias, Mileide Mihaile e o ex, Wesley Safadão, ainda estão dando o que falar. Agora, não muito por conta de Safadão, mas sim por conta de Mileide, que denunciou o ex à Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente de Fortaleza. Segundo informação do colunista, a denúncia foi feita nesta quinta (17).

A jovem modelo foi ao local para prestar queixa contra a família do artista, alegando ‘alienação parental’. Alienação parental acontece quando um dos pais interfere na formação psicológica da criança. Esta denúncia era ‘novidade’ na ‘briga eterna entre os pais de Yhudy, o menino que fica no meio da briga dos pais.

Mileide Mihaile faz grave acusação contra Wesley Safadão

Tudo começou quando Yhudy foi passar alguns dias na casa de Safadão. De acordo com apuração de Leo Dias, Mileide estaria acusando Safadão de fazer uma ‘lavagem cerebral’ no filho, de 8 anos, e colocando ele, de certo modo, contra a mãe.

Leo tentou entrar em contato com Mileide que preferiu não comentar e alegou que não quer mais expor o filho. Já Safadão, por meio de sua assessoria, disse que não vai comentar o assunto, já que o desconheceria.

A assessoria, inclusive, disponibilizou uma nota que pode ser vista a seguir na íntegra.

Veja a nota da assessoria de Safadão

“A família Oliveira afirma que não foi notificada sobre nenhuma queixa e que ficou sabendo da ida de Mileide à delegacia somente por meio da imprensa. A convivência de Yhudy com o pai e sua família está dentro da normalidade. Wesley, como tem muitos compromissos profissionais, sempre que está com os filhos se dedica a eles totalmente, aproveitando todos os momentos de forma especial, seja com brincadeiras em casa ou passeios externos.”

A nota continua: “Essa semana, na terça-feira, dia em que Yhudy estava sob sua guarda, Wesley levou o filho e os primos para conhecerem os jogadores do Flamengo no hotel onde estavam hospedados em Fortaleza. Na ocasião, os jogadores convidaram Wesley para assistir ao jogo que aconteceria, no dia seguinte, quarta-feira, dia em que Yhudy estaria com Mileide, de acordo com a escala da guarda compartilhada.”, revela.

Ainda: “Nesse contexto, Yhudy ligou para a mãe, pedindo que ficasse com o pai para acompanhá-lo ao jogo. Vendo o pedido do filho, Wesley formalizou com uma troca de dias, por meio dos advogados, cedendo a sexta-feira, quando Yhudy estaria na casa do pai. A troca de dias em nada prejudicou a criança, apenas possibilitou que pudesse viver um momento especial ao lado do pai e dos primos. Todas as demais atividades de Yhudy seguiram normalmente e hoje, sexta-feira, conforme acertado, ele está sob a guarda da mãe.”, continua a assessoria.

Finaliza: “A Família Oliveira reforça ainda que em nenhum momento coloca Yhudy em situação de constrangimento na relação com os pais. Sempre prezando pelo bem-estar de Yhudy, Wesley e toda a família têm enorme cuidado de poupá-lo e evitam que tenha conhecimento dessas formalidades.”, fechou a nota.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close