ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 136, quinta, 24 de outubro, Vivi ‘elimina’ Maria da Paz

Vivi não vai dar moleza para Maria da Paz e continuará dando notas baixas para a boleira

Vivi, personagem de Paolla Oliveira, continuará prejudicando Maria da Paz. Tudo porque ela acredita que não pode ‘dar moleza’ à boleira, personagem de Juliana Paes. Pelas notas dela, ‘Maria da Paz’ já estaria eliminada. Aliás, os outros jurados vão achar estranhas as notas dadas por ela e vão ‘compensar’.

Não fosse isso, Maria da Paz estaria já eliminada do reality. Agora, será que Maria aguenta até a final? Com as notas da Vivi não. Mas…

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 136, quinta, 24 de outubro, Vivi continua perseguindo Maria da Paz

Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela.

Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz. Confira outros resumos da semana.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar