ENTRETENIMENTO
Trend

A DONA DO PEDAÇO: APÓS AGREDIR VIVI, ABEL É ELIMINADO E DEMITIDO DA BOLOS DA PAZ

O boleiro será demitido após agressão verbal a Vivi, saiba como será.

A vida de Abel não será nada fácil nos próximos capítulos. Ele será eliminado do Best Cake por não concordar com uma atitude de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira e ainda voltará para casa sem emprego.

Tudo acontecerá no capítulo de sábado de ‘A Dona do Pedaço’, quando Vivi experimentar o bolo do rapaz. Todos já sabem que a jovem está sendo muito dura com os competidores (mais ainda com Maria da Paz). Entretanto, ela também dará uma nota baixa para Abel.

Na sequência ele vai agredi-la verbalmente e Angélica tomará uma atitude definitiva. Excluirá o boleiro da competição, sobrando Maria da Paz e a sua maior rival. Ao chegar na Bolos da Paz, Fabiana espezinhará o funcionário e não terá dó nem piedade. Ele irá ser demitido sumariamente. Confira a seguir o que rola no capítulo de sábado.

 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 138, sábado, 26 de outubro, Abel é demitido e Teo descobre segredo de Jô

Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa. Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar