ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 138, sábado, 26 de outubro, Abel é demitido e Teo descobre que Jô é assassina

No capítulo de sábado, Téo vai descobrir que matou Jardel e Abel será demitido por Fabiana

A novela ‘A Dona do Pedaço‘ chega em uma importante fase. Josiane, personagem de Agatha Moreira, terá seu segredo revelado para Teo, após a instalação do programa espião em seu celular.

Teo verá a foto e entenderá o motivo de Fabiana estar sempre chantageando a namorada. Já Abel será demitido após ele se irritar com a nota de Vivi. Claro, Fabiana não vai perdoar a eliminação e vai eliminar’  o boleiro também de seu caminho. Teo passará a correr risco após a descoberta!! 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 138, sábado, 26 de outubro, Abel é demitido e Teo descobre segredo de Jô

Rael foge com a câmera de Téo e Jô finge espanto com a notícia do assalto. Joana convida Rock para sair. Gladys dá aulas de etiqueta social para Cornélia e Dorotéia. Rael decide voltar para Rio Vermelho e Amadeu o alerta sobre o processo na Justiça. Zé Hélio afirma a Téo que parte dos arquivos do celular de Fabiana seguem sendo transferidos. William presenteia Jô com uma identidade falsa. Vivi ameaça Camilo, que se enfurece com a esposa. Vivi e Chiclete trocam juras de amor. Rael prende Lyris e rouba suas joias. Vivi é rígida na avaliação do bolo de Maria da Paz. Abel se irrita com o parecer de Vivi sobre seu bolo e acaba desclassificado do concurso. Amadeu beija Maria da Paz. Fabiana demite Abel. Téo descobre que Jô matou Jardel.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar