ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Angélica desmascara participante, favorece Maria da Paz e Fabiana paga o pato

Dona Céu pagará o preço de ter se aliado à Fabiana e a situação da megera vai se complicar.

A situação de Maria da Paz ficará mais leve no reality, depois que Pablo foi eliminado. O jovem boleiro foi eliminado no programa que foi ao ar nesta sexta (25) e já tratou de expor a armação do programa em relação a Dona Céu.

A denúncia deixará Angélica mais atenta, assim como a direção do programa. Em um deslize da mulher, ela será pega no flagra. A apresentadora do programa então escorraçará a vilã do programa, abrindo caminho para Maria da Paz ganhar o reality. Entretanto, Vivi ainda estará entre a boleira e o prêmio maior. Então, um golpe de sorte ajudará novamente a Maria. E novamente, com ajuda de Angélica, mas isso é assunto para outro artigo. Veja Aqui. 

Do Céu vai chantagear Fabiana

Com a eliminação, Do Céu vai até o Rio de Janeiro para extorquir Fabiana. Tudo porque, a vilã foi quem ‘patrocinou’ as trapaças de Do Céu à Maria da Paz e agora, ela quer compensar o prejuízo que teve no programa.

Será mais uma para infernizar, no fim da novela, a vida da dona dos Bolos da Paz, Aliás, em breve, ex-dona dos Bolos da Paz, mas isso também é assunto para outro artigo. 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar