ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Famosos dão último adeus a Jorge Fernando da Globo, que morreu aos 64 anos

Xuxa, Isis Valverde e outros famosos se despediram do ator e diretor da Globo.

Jorge Fernando, que para os íntimos era o Jorginho, faleceu na noite do último domingo (27), após uma parada cardíaca proveniente de um aneurisma que se rompeu. Ele estava internado em um hospital particular em Copacabana, no Rio de Janeiro e não resistiu. O ator e diretor morreu aos 64 anos de idade.

Jorge Fernando já havia superado recentemente um AVC e aparecido muito mais magro em alguns registros fotográficos que surpreenderam seus fãs. A morte deste domingo, acabou mobilizando muitos famosos que admiravam o trabalho do profissional famosos e ainda, o admiravam como pessoa. Muitos deles amigos pessoais. Jorginho sempre foi considerado um ‘cara gente boa’ e muito querido no meio.

O global iniciou sua carreira como ator na série da TV Globo Ciranda Cirandinha, em 1978. Foi como diretor que ele deixou sua marca mais forte. Entre novelas, minisséries, seriados e programas, ele comandou 34 produções. Confira algumas fotos e homenagens recebidas pelo ator e diretor.  Ele era filho de Dona Hilda Rebello, também atriz.

Nas redes sociais, mensagens foram deixadas para Jorge Fernando. Confira algumas:

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close