ENTRETENIMENTO
Trend

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 140, terça, 29/10: Jô confessa que se ‘livrou’ de Teo

Maria da Paz vai descobrir que é tia de Vivi e Fabiana, e Jô vai confessar o crime para parentes.

A situação de Jô, Agatha Moreira, vai se complicar de vez. Ela que já era suspeita de dois assassinatos, agora vai ter que conviver com mais um crime: a tentativa de assassinato a Teo. A jovem não aguentar o fato do namorado descobrir que ela era assassina e tentou dar cabo do namorado.

Ele não vai morrer, mas ela acha que deu realmente fim no homem e vai confessar a parentes próximos que cometeu um crime. Por outro lado, Maria da Paz irá comemorar a descoberta da nova família, mas a reação de Fabiana não será nada boa.

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 140, terça, 29 de outubro:  Vivi ‘infarta’ ao descobrir que é sobrinha de Maria da Paz e Jô assume que ‘deu fim’ em Teo

 

Jô vai embora com os pertences de Téo. Maria da Paz estranha a ausência de Téo em sua festa de comemoração pela vitória no concurso. Vivi sofre com as lembranças de sua infância e Berta a conforta. William se assusta com as atitudes de Jô. Téo é levado para um hospital. Jô pede ajuda a Evelina, que aciona Chiclete.

A confeitaria de Maria da Paz faz sucesso e Fabiana se irrita. Yohana descobre que Téo está internado em estado grave. Vivi conversa com Beatriz sobre sua adoção. Maria da Paz é convidada para participar de um programa de televisão. Jô confessa a Evelina e Chiclete que precisou se livrar de Téo. Maria da Paz convida Beto para trabalhar em sua confeitaria. Camilo e Yohana questionam Jô. Maria da Paz descobre que Vivi é sua sobrinha.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar