A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

ÚLTIMO CAPÍTULO DE A DONA DO PEDAÇO: TERÁ CASAMENTO GAY E CASAL TRANS

Revelado alguns detalhes do último capítulo de A Dona do Pedaço, confira.

O Fantástico deste domingo, trouxe uma pista importante sobre o final da novela ‘A Dona do Pedaço’.Além disto, o site do UOL, Notícias da TV, também revelou um detalhe do final de ‘A Dona do Pedaço’. Nos dois, algo em comum. A formação de casais LGBTQ.

Uma entrevista no programa, fez com que o boleiro Abel revelasse que existe uma cena que ele gostaria muito que acontecesse no final da trama. O ator disse que gostou de ler o final de seu personagem, no que tange à relação com Britney, a personagem trans da novela.

Abel e Britney terminal juntos?

Ao menos esta possibilidade foi deixada no ar pelo ator Pedro Carvalho. Muito provavelmente os dois vão terminar juntos no final da trama. Seria um dos primeiros casais trans de novelas nacionais. Gostou?

Agno e Leandro se casam

Outra ‘novidade’ em relação à comunidade LGBTQ é o casamento gay entre dois homens na atual trama das nove. Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Os dois já se relacionam na trama e no último capítulo, terá um casamento completo.

“Eu te amo. Quer casar comigo?”, indagará Agno. No roteiro, o autor Walcyr Carrasco não fez nenhuma indicação de que a cena deve ter beijo. Ele escreveu somente: “Leandro impactado. Os dois se abraçam”. Será que vai ter também o beijo gay?

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close