NOTÍCIASPolítica
Trend

Bolsonaro detona Globo e fim da emissora pode acontecer em 2022 ‘Patifaria’, assista

Uma reportagem da Globo citou o nome de Bolsonaro nas investigações sobre a morte de Marielle Franco.

O presidente da república do Brasil, Jair Messias Bolsonaro não ficou nada feliz ao saber da reportagem da Globo que citava seu nome nas investigações em relação à morte de Marielle Franco. Na reportagem da Globo, Elcio ‘Vieira’ Queiroz teria interfonado para sua casa e teria sido autorizado a entrar no condomínio onde ele mora, por um de seus funcionários.

Entretanto, cabe lembrar que Ronnie Lessa também morava no mesmo condomínio e, pelas imagens, o carro de Elcio parou no condomínio do suspeito de ter dado o tiro de misericórdia na ex-vereadora do Rio de Janeiro. Sobrou inclusive, para o Governador do Rio, Wilson Witzel.

Bolsonaro dispara contra Globo e sugere decretar o fim da emissora

No vídeo, que pode ser visto abaixo, o presidente deixou claro que, não vai perseguir a Globo, mas o processo precisa estar ‘limpo’, ou a concessão da emissora não será renovada em 2022. Ele disse que a reportagem foi um ato de ‘patifaria’ da emissora e esbravejou em um vídeo de cerca de 20 minutos. Bolsonaro também lembrou que o processo corre em segredo de Justiça e a Globo não poderia ter acesso aos detalhes, acusando Witzel de ter divulgado o material à emissora.

Cabe lembrar que, na reportagem, a emissora também relevou contradições entre o depoimento do porteiro do condomínio do presidente e a ‘vida real’. Tudo porque, Bolsonaro estava, no dia da morte de Marielle, comprovadamente em Brasília e, portanto, não poderia estar no Rio de Janeiro, em seu condomínio.

Ronnie Lessa e  Elcio Queiroz deixaram o condomínio juntos, horas antes de Marielle ser morta no dia 14 de março de 2018. O filho de Bolsonaro também postou áudios para comprovar que não foi Bolsonaro quem atendeu o interfone do condomínio.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Close