ENTRETENIMENTOEsportesNOTÍCIAS
Trend

A Dona do Pedaço – Téo sobrevive a ‘novo ataque’ de Jô passa a infernizá-la: ‘seu maior pesadelo’

Teo vai sobreviver a dois ataques de Josiane, mas, no fim das contas, fará da vida da amada um inferno.

Teo vai se tornar o maior pesadelo na vida de Josiane. Ele será o responsável por delatar a jovem à polícia. E quem irá receber a notícia será a mulher que está, verdadeiramente, apaixonada por ele, Yohana. A Loira irá decretar o fim da linha de crimes de Josiane.

É que, no final do capítulo desta quarta-feira (31) a jovem irá entrar no quarto do rapaz para terminar o serviço. Entretanto, ela não vai conseguir e arrumará uma grande dor de cabeça, na verdade um grande inimigo. Já no capítulo de sexta, um mandado de prisão será expedido contra ela e, por fim, no sábado, será presa e por lá ficará por um bom temnpo.

 

RESUMO A DONA DO PEDAÇO – capítulo 143, sexta , 1 de novembro: Maria da Paz dá passo para se livrar de Régis

Camilo e Chiclete se enfrentam, e o ex-justiceiro decide deixar a festa. Todos comemoram o encontro de família. Rock e Joana ficam juntos. Jô planeja pedir ajuda a Chiclete. Camilo decide prender Vivi no quarto novamente e repreende o comportamento de Berta. Yohana monitora Téo. Evelina garante a Jô que Chiclete a levará para Rio Vermelho.

Kim trai Paixão com Márcio. Sílvia pede que a coordenadora não expulse Merlin da escola. Britney discute com Abel. Maria da Paz vai ao encontro de Fabiana e faz uma proposta. Téo é transferido para um quarto. Maria da Paz agradece Régis por investir em sua confeitaria. Téo revela a Yohana que Jô tentou matá-lo.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar