NOTÍCIASPolíticaSERVIÇOS
Trend

Vaza depoimento de vizinho de cela de Adélio Bispo e verdade surge: ‘R$500 mil para matar o Dr. Jair (Bolsonaro)’

A Revista Crusoé teve acesso ao depoimento de Farhad Marvizi, o vizinho de cela de Adélio Bispo, que confirmou a encomenda da morte de Bolsonaro.

A Revista Crusoé revelou que teve acesso à fala de Farhad Marvizi, um importante depoimento do homem que era vizinho de cela de Adélio Bispo. Para quem não se lembra, Adelio é aquele mesmo que tentou matar Jair Bolsonaro no interior de Minas Gerais e que pediu para ser considerado inimputável.

Pois bem, segundo a revista, o delegado que investiga o caso da morte de Bolsonaro, teria ouvido da testemunha (Marvizi) que ele teria se aproximado de Adélio desde março deste ano e obteve diversas informações sobre o crime. Uma delas é que Adélio faria parte de uma facção criminosa e, inclusive, o valor que o mandante do assassinato teria oferecido pela morte do presidente.

Mandante do crime é conhecido

Segundo informações da testemunha, ele saberia, inclusive, quem seria o mandante do crime contra Bolsonaro. Esta pessoa teria oferecido R$ 500 mil para que Adélio atentasse contra o presidente, ‘o Dr. Jair’

Entretanto, ele não divulgou maiores informações, pois agora, quer negociar em troca de um perdão judicial, as informações. Já Adélio quer trocar de advogados, pois diz não confiar mais nos advogados contratados pelos mandantes do crime.  Leia tudo sobre o caso aqui. 

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar