ENTRETENIMENTO
Trend

A DONA DO PEDAÇO: Maria da Paz descobre que Jô foi presa e tem um mau súbito

Maria da Paz acabará sabendo da prisão de Jô da pior forma e passará mal.

Jô foi presa no capítulo deste sábado (3), antes de que conseguisse fugir em ‘A Dona do Pedaço’. Não foi fácil, mas Yohana foi até um promotor que conseguiu o mandado de prisão com um desembargador e pegou a jovem, filha de Maria da Paz, minutos antes da fuga.

Wiliam, o namorado hacker, vai perceber a movimentação da polícia e vai conseguir fugir. Na sequência, uma cena vai chamar muito a atenção. Camilo vai ligar para Álvaro, um fotógrafo, e vai fazer da prisão de Josiane um evento midiático.

Rock ainda tentará falar com Maria sobre a prisão, mas Amadeu irá impedi-lo. Entretanto, com tanta repercussão, Jô ficará, inclusive, famosa na internet. Como a notícia vai se espalhar como um rastilho de pólvora, não haverá como Maria ficar sem saber. Entretanto, ao saber, ela passará mal, vai ter um mau súbito e desmaiará.

Resumo de A Dona do Pedaço Capítulo 145  de Segunda-feira 04 de novembro: após prisão, Camilo deixa Jô famosa na internet

Jô é levada por Camilo e Yohana, enquanto Wiliam foge. Chiclete avisa a Evelina sobre a prisão de Jô. Amadeu orienta Abdias a iniciar um tratamento e Sílvia afirma que o apoiará. Kim descarta o anel que ganhou de Paixão. Camilo maltrata Vivi e proíbe Berta de ajudá-la.

Camilo fala da prisão de Jô para Álvaro (Fotógrafo), que divulga a notícia na internet. Yohana se declara para Téo. Jô confirma seus crimes a Amadeu. Kim convence Márcio a passar a noite com ela. Rock tenta falar com Maria da Paz sobre Josiane. Agno avisa a Cássia que Régis será inocentado. Amadeu impede Rock e Joana de falarem com Maria da Paz, que desmaia ao saber da prisão de Jô.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar