NOTÍCIASPolítica
Trend

Em luto, Bolsonaro tem morte do neto confirmada e Brasil se comove

Eduardo Bolsonaro confirmou, em rede social, que sua esposa, Heloísa Bolsonaro, perdeu o bebê que esperava.

Eduardo Bolsonaro e sua esposa Heloísa Bolsonaro, viveram momentos muito tensos neste final de semana. Tudo porque, segundo informações do próprio deputado federal, filho de Jair Bolsonaro, o casal perdeu, neste sábado, 2 de novembro, o bebê tão aguardado.

O casal que se casou recentemente, confirmou pela rede social que haviam perdido o filho e, muito comovidos, lamentaram mas demonstraram força neste momento difícil. Heloísa Bolsonaro contou que o aborto aconteceu de maneira espontânea e que ela já estava na nona semana de gravidez.

Eduardo e Heloísa Bolsonaro anunciam a perda do bebê

APós o anúncio do aborto espontâneo, muitos brasileiros se compadeceram com a situação do filho do presidente e mandaram-lhe boas vibrações.

Luiz Aberto Quadros Gonsalves, o Poeta Sem Talento@alberto_quadros

Meus sentimentos solidários ao Eduardo Bolsonaro e esposa Heloísa.
Entristeci… https://twitter.com/BolsonaroSP/status/1190730148624191490 

Eduardo Bolsonaro🇧🇷

@BolsonaroSP

Minha esposa Heloísa eu queremos compartilhar algo com vocês… Deus sabe o que faz. Obrigado pelas mensagens de carinho que já estamos recebendo 🙏

Ver imagem no Twitter
Na mensagem de comunicado aos fãs, a família revelou:  “Refleti bastante antes de tornar essa notícia pública. Resolvi dividir com vocês algo muito íntimo, mas que também é importante de ser falado. Muitas mulheres acabam passando por isso e guardando em segredo: por culpa, frustração, medo, tristeza, vários motivos”, disse Heloísa.
Setembro foi um mês importante ao casal, uma vez que foi neste período que eles fizeram o primeiro ultrassom e aí sim, se sentiram pais de verdade.  “Mas Deus tem seus planos e não cabe a nós questioná-los. Apesar de tristes, estamos em paz! Assim que possível, tentaremos mais uma vez trazer nosso filho ao mundo”, disse ela, usando a fé para amenizar essa dor.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar