ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Fim do Skank? Samuel Rosa anuncia saída da banda de rock e motivo é revelado

O vocalista e líder da banda revelou que está de saída e explicou o motivo

É isso mesmo, o SKANK pode estar em seus últimos dias. Tudo porque Samuel Rosa, o vocalista e a ‘cara’ do Skank, vai sair da banda, após os 30 anos tocando com a mesma turma. A notícia caiu como uma bomba para os fãs que já se acostumaram com a formação do grupo de rock.

O vocalista e musicista está com 53 anos e revelou os motivos de sua saída de forma bem transparente. De todo modo já alertou que não há data para volta, deixando em aberto se a banda realmente vai acabar ou se, um dia, pode ser retomada.

Samuel Rosa avisa sobre o fim do Skank

Sem dizer que esta interrupção possa ser temporária ou não, Samuel Rosa explicou que quer se testar em outros ambientes musicais e tocar outros projetos em carreira solo. Ainda lembrou que 30 anos tocando com a mesma banda, não lhe traz mais novos desafios, o que ele está buscando.

Também sugeriu que os outros músicos também fossem entrevistados para darem suas opiniões. De todo modo, alertou que, de todo modo, a decisão é muito mais que contratual. Ela é de boa convivência. Enfim, após a turnê de 30 anos da banda, que acontecerá em 2020, É possível que os fãs não tenham mais o Skank para acompanhar.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar