EsportesNOTÍCIAS
Trend

Mercado da Bola: Grêmio perto de anunciar novo goleiro destaque do futebol brasileiro, Renato já deu aval

Rádio Grenal confirma que Carlos Eduardo do Pelotas deve mudar de time em 2020 e destino deve ser o Grêmio.

O Grêmio já sabe que precisará de um goleiro para a próxima temporada.  Paulo Victor já não é mais uma unanimidade no clube, principalmente após os últimos jogos ruins, principalmente contra o Flamengo. No jogo contra o Vasco, também, o goleiro foi criticado pelo gol sofrido.

Já fala-se em alguns goleiros de renome no Brasil, como o Gatito Fernandes entre outros, mas a bola da vez é o destaque da série B do Campeonato Brasileiro.

Goleiro Carlos Eduardo entra na mira do Grêmio

Carlos Eduardo tem 25 anos e atualmente é titular do Brasil de Pelotas na Série B do Campeonato Brasileiro.Renato Portaluppi já deu seu aval e, com isto, a tendência é que o goleiro tenha novo posto em 2020. A informação foi divulgada pelo jornalista Luciano Coimbra, da Rádio Grenal.

Carlos é formado na base do Furacão, o Atlhetico-PR. Por falta de oportunidades no time, ele acabou buscando ser titular em outra equipe, chegando ao Pelotas. ALém de Carlos, também estão na lista do tricolor gaúcho nomes como Danilo Fernandes, do arquirrival Internacional, Vanderlei, do Santos, e Gatito Fernández, do Botafogo, como dito anteriormente.

A direção do Grêmio e Renato não falam publicamente sobre a procura por um novo goleiro.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar