ENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: vilã, Berta é mãe de Camilo, trai Vivi em plano de fuga e causa morte no final

A verdade sobre Berta ser mãe de Camilo vai vir à tona e a vilã vai impedir Vivi de fugir.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) está armando um bem bolado plano de fuga para o Caribe com Chiclete (Sergio Guizé), que envolve a compra de uma pousada e o ‘sumiço’ do rapaz. Logo depois, será a digital influencer que irá sumir do mapa e viver uma vida tranquila ao longo dos próximos anos.

Mas não será bem assim. Em breve a verdade sobre Berta virá à tona. A capataz de Camilo (Lee Taylor), já deu dicas que de viveu um amor tóxico no passado. Sabe quem era o grande amor dela? Exatamente, o pai de Camilo. Não foi à tona que Berta apareceu na história.

Berta impede Vivi de fugir e verdade vem à tona

Já nos últimos capítulos da novela, será revelada a relação entre a capataz e Camilo. Ela não iria, jamais contra o filho e, por isto, ela sempre foi dissimulada. O amor de mãe falará mais alto e Berta será a responsável por delatar Vivi a Camilo.

Ela contará sobre o plano de fuga de Vivi e Chiclete, já nos últimos momentos da fuga e Camilo vai raptar a esposa e levá-la para uma cabana no meio do mato.

Camilo leva Vivi para uma cabana no mato

Na sequência, CAmilo, para impedir a fuga, vai levar Vivi para um local afastado e ‘sumir’ do mapa com ela. A digital vai aproveitar-se de um descuido do homem e vai conseguir pegar o celular e ligar para Chiclete. Haverá uma luta entre os dois brutamontes e final você vê neste artigo aqui. 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar