EsportesNOTÍCIAS
Trend

Vasco da Gama – péssimas notícias: Talles Magno fora do futebol em 2019, arbitragem e adversários ‘desrespeitam’ o time

Além disto, após uma arbitragem desastrosa de Tracci, Castán está fora dos confrontos contra o CSA e Flamengo.

O jogo de quarta (6) entre Vasco x Palmeiras, demonstrou a fragilidade do time do Vasco em relação aos seus adversários, em relação a arbitragem e em relação ao ano desastroso. As más notícias da última quarta são as piores possíveis.

Por sorte, o time já tem 30  pontos e precisa ‘apenas’ de duas vitórias para se livrar de vez da Zona da Confusão, ou Zona de Rebaixamento (z4) e vai para Alagoas, fazer um difícil jogo contra o CSA no próximo final de semana.

Talles Magno fora por 4 semanas

O atacante do Vasco e da Seleção Sub-17 sofreu uma grave lesão na coxa, no final do jogo entre Brasil  3 x 2 Chile, onde o Brasil se classificou para a próxima etapa da competição e, segundo apuraçao do MRNews, ele deve ficar fora do futebol por, no mínimo, quatro semanas. Ou seja, praticamente não jogará mais em 2019.

Castán toma amarelo e vermelho direto e desfalca o Vasco em dois jogos

Após o árbitro da partida Rafael Tracci expulsar Castán, o capitão do Vasco, alegando xingamento, o jogador acabou desfalcando o time em 2 partidas seguidas. Tudo porque ele levou um amarelo, que já lhe traria a suspensão. Logo depois, levou um vermelho direto, ou seja, nova suspensão. O prejuízo para o Vasco foi enorme.

Arbitragem e adversários não respeitam o peso da camisa do Vasco

O Palmeiras disputa o título e deixou bem claro que não respeita a camisa do Vasco. Culpa do Verdão?Não, culpa da falta de confiança do time. Mesmo disputando o título, o time venceu o Vasco com o time reserva e nem mandou para o Rio de Janeiro seus principais jogadores, que ficaram descansando para jogar com um rival respeitado, ao menos para o Palmeiras, o Corinthians. Desrespeito? Talvez, na visão do torcedor , mas o Palmeiras, mesmo assim, venceu.

Já a arbitragem vem prejudicando o Vasco há muitos jogos. Tracci em especial e segundo o presidente do Vasco, já tem marcação com o Castán, pois expulsou o jogador contra o Avaí, sem nenhum motivo. Ontem foi igual. Outro ponto, dois pênaltis seguidos para o Vasco não foram marcados e, o lance do gol do Palmeiras, nem mesmo mereceu uma ‘olhadinha’ no Var. E o torcedor do Vasco Apela: ACABA 2019! Com ajuda de VASCONET.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close