A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: após sequestrar Vivi, Camilo acaba em fim trágico

Camilo deve pagar com a vida por todas as maldades que fez ao longo da novela com Vivi Guedes

O final de ‘A Dona do Pedaço‘ promete muitas reviravoltas fantásticas. Em especial a relação tóxica entre Vivi Guedes e Camilo, que na verdade, é um triângulo amoroso que também envolve Chiclete. O Personagem de Lee Taylor, o policial, deve morrer no final da trama, segundo Patricia Kogut. Entretanto, a outra versão do final conta que é Chiclete quem morre como herói.

Neste final desenhado com a morte de Camilo, o roteiro é o mesmo. O homem descobre que Vivi (Paolla Oliveira) anda ‘fornecendo marmita para fora’ (só um trocadilho para tratar a infidelidade da moça) e decide comprar uma cabana no meio do mato para morar com a mocinha.

Ela finge que aceita morar neste lugar, mas sabe que tudo não passa de um cativeiro, onde ela será uma escrava do homem mal. Aliás, até lá Camilo já saberá que Berta é sua mãe e já terá pedido exoneração de seu emprego.

Camilo morre em confronto com Chiclete

O problema é que, ao fazer as malas, Camilo ‘vacila’ e deixa o celular acessível para Vivi. Ela então consegue contato com CHiclete (Sergio Guizé), pois eles têm um plano de fuga combinado e ela quer executá-lo antes de ir para a cabana. Camilo, entretanto, descobre leva a mocinha à força, mas terá companhia depois que chegar à cabana.

Haverá um confronto sangrento, já na casa de ‘campo’ e na primeira versão de final disponibilizada pelo MRNews, era Chiclete quem morria neste confronto. Segundo Kogut, agora nesta nova versão de final, quem morre é Camilo. Quem você gostaria que morresse? Pergunta fácil de responder hein!/! Veja como seria o outro final, com a morte de CHICLETE. 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close