A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Berta é mãe de Camilo e segredo vem à tona cercado de morte e fim trágico

O policial irá saber da história em breve e Berta ainda irá ajudar Camilo a sequestrar Vivi Guedes.

A reta final de ‘A Dona do Pedaço‘ está cada vez mais agitada. Neste momento, o que interessa mesmo ao público é saber se os vilões vão pagar pelos seus pecados e com quem termina Maria da Paz. Tudo isto já está praticamente definido, mas, para contar, principalmente, o final de Camilo é preciso conhecer sua história.

O passado do policial, vivido pelo ator Lee Taylor é um grande mistério. Outro mistério que envolve a vida do homem é, de onde saiu Berta? A mulher surgiu do nada para lhe ajudar a cometer um crime de cárcere privado com sua ‘esposa’, Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira.

Até então,tudo normal. Ela seria apenas mais uma vilã nesta trágica história de amor. Mas não é bem assim. Nos próximos capítulos a história de Berta e Camilo virá à tona e ela se revelará como mãe do policial e, a história de um amor tóxico, será mostrada também.

Berta viveu um amor tóxico com o pai de Camilo

Aquela história de que Berta também viveu um amor tóxico, contada para Vivi, aconteceu mesmo e foi com o pai de Camilo. A história virá à tona nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’ e deve chocar o público (não o leitor do MRNews).

Berta, inclusive, vai trair Vivi e se mostrar mais fiel ao filho do que parece ser. Ela vai ‘dedurar’ o plano de fuga de Vivi e Chiclete ao policial (nesta fase, na verdade, ex-policial, pois ele pedirá exoneração) e acabará ajudando Camilo a cometer mais um crime, neste caso, de sequestro.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close