A FazendaENTRETENIMENTO

A Fazenda 11: Saiba qual é o poder da chama vermelha nesta semana, escolhido hoje (7/11)

O público escolheu o poder da chama vermelha.

A Fazenda 11 chega em uma fase importante do jogo. Com mais uma eliminação prestes a acontecer o público votou em qual deveria ser o poder da chama vermelha. Não era de se esperar diferente, o público sempre prefere tocar FOGO NO FENO e escolheu a mais ‘divertida’.

COm 60% dos votos do público, o peão que ganhar o poder da chama vermelha, terá a condição de se autoimunizar na próxima Roça, ou ainda, indicar o terceiro roceiro. É um dos melhores poderes já inseridos no lampião e quem conseguir o poder, dificilmente não escolheria a autoimunização.

Outra dica importante é que Mion revelou que a próxima prova do poder, será uma espécie de pega-pega. Divertido hein? ALém disto, quatro serão os peões a participar da prova.

 

Assistir ‘A Fazenda 11’ em 2019 online ou na TV, ao vivo e grátis 24 horas por dia

Quem não assiste 24 horas por dia, acaba perdendo bons momentos. Por exemplo, nesta semana o que bombou foi mesmo a briga de Andréa com Bebezão, fora a formação da Roça, cheia de variantes por conta dos poderes das chamas, entre outros atrativos. Confira a seguir os detalhes de transmissão.

A novidade esse ano é que para quem gosta de acompanhar os realities shows bem de pertinho, a TV Record está quebrando barreiras: é possível acompanhar A Fazenda 2019 ao vivo, 24 horas por dia, sem pagar um real pelo streaming.

Para assistir tudo, basta baixar o aplicativo PlayPlus da Record, que está disponível para Android e IOS. Basta ir na sua loja de aplicativos do SmartPhone e baixar gratuitamente, para assistir 24 horas online. Cabe lembrar que você pode usar o serviço por 7 dias de forma gratuita e depois, assinar o programa. Saiba tudo sobre A FAZENDA, aqui!!

 

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close