A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

Resumo de A Dona do Pedaço, Capítulo 150 – Sábado 09 de novembro: Advogado tem carta na manga para Jô ser inocentada

Tibério dirá que Josiane tem grandes chances de ser inocentada, após prova maquiavélica.

Tibério assumiu a defesa de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’ e o advogado não medirá esforços para livrar sua cliente da condenação, já que ela se declarou inocente em seu depoimento oficial. O primeiro ato do advogado será convencer Maria da Paz e Téo a depor para amenizar a situação de Josiane.

No tribunal, inclusive, Jô tentará seduzir Téo e acabará tendo uma grande surpresa no depoimento do homem, mas isto ficará para o capítulo de segunda. Só que a grande carta na manga do advogado será outra. Ele vai usar uma foto íntima de Yohana e Téo, para desqualificar as investigações e garantir a inocência de Jô, usando argumentos jurídicos.

Outro ponto importante é que Bernardo (ex-Willian)  vai começar a trabalhar na fábrica.  O plano de Agno para instalar um ‘cavalo-de-Tróia’ na Bolos da PAz funcionou e o objetivo agora é limpar as contas de Fabiana e deixá-la na miséria. Será?

Resumo de A Dona do Pedaço, Capítulo 150 – Sábado 09 de novembro: Tibério garante que Jô será inocentada

Tibério afirma que Jô pode ser inocentada se conseguir atenuar os depoimentos de Téo e Fabiana. Régis leva Lyris para conhecer Arthur. Amadeu avisa a Maria da Paz que o julgamento de Jô foi marcado. Tibério conversa com Evelina. Bernardo começa a trabalhar na fábrica.

Fabiana dispensa a consultoria de Antero. Abdias pede para Sílvia acompanhá-lo em sua reunião nos alcóolicos anônimos. Vivi leva Linda para fotografar no estúdio. Tibério procura Fabiana e Régis. Vivi teme que Camilo a sequestre. Tibério tenta convencer Téo a atenuar seu depoimento contra Jô. Camilo pede que Eusébio deponha como testemunha de acusação. Bernardo mexe no computador de Fabiana. Amadeu leva Maria da Paz para o tribunal. Começa o julgamento de Jô.

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close