EsportesNOTÍCIAS
Trend

Sport x Criciúma: assistir online, grátis e ao vivo pelo Campeonato Brasileiro série B, HOJE sábado (09/11)

Sport x Criciúma online, grátis e ao vivo pelo Brasileiro série A HOJE sábado (09/11) às 16:30 hs, veja prováveis escalações e detalhes de transmissão

Em jogo da 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Sport e Criciúma se enfrentam, neste sábado, às 16h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

A partida entre Sport x Criciúma e válida pela série B do campeonato brasileiro da série B acontecerá  sábado (09/11) às 16:30 hs O mandante do jogo é o SPORT .  O jogo poderá ser visto ao vivo pelo Premiere Play. O campeonato na série B está a cada vez mais competitivo. A Classificação mostra que ao menos, oito times vão brigar para subir este ano para a Série A de 2020. 

PRováveis escalações de Sport x Criciúma

Provável escalação SPORT: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Provável escalação Criciúma: Paulo Gianezi; Derlan, Thales e Sandro; Carlos Eduardo, Wesley, Foguinho, Daniel Costa e Andrew; Luquinha e Léo Gamalho. Técnico: Roberto Cavalo.

Assista Sport x Criciúma ao vivo e de forma grátis na internet, sábado (09/11) às 16:30 hs

O SPORT é um dos principais times da série B do Brasileirão. O time busca uma melhor posição na tabela para conquistar o objetivo de todos os times. Quer ficar entre os quatro primeiros e se classificar para a Série A, o que melhora inclusive as finanças do time.

o Criciúma é outro time muito tradicional que coleciona bons jogos. Nesta temporada e também busca uma vaga ao sol e quer se classificar para o Brasileirão na Série A. O time que tem vasta experiência na Série B, agora quer chegar a elite do nacional. 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close