ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Lula chega a São Paulo em avião de Luciano Huck que se defende: ‘questão comercial’

Luciano Huck ainda chamou de maluquice quem especulou o empréstimo da aeronave ao ex-presidente Lula

A situação de Luciano Huck ficou complicada neste sábado. É que, segundo informações que circularam na internet e, posteriormente foram confirmadas, Lula chegou a São Paulo, após ser solto por uma ‘decisão do STF’, em um avião cujo prefixo era PP-HUC.

Logo os internautas descobriram que o avião pertencia a Luciano Huck e a especulação sobre empréstimo da aeronave veio à tona. Huck foi ‘massacrado’ nas redes sociais por internautas avessos ao ex-presidente e acabou tendo que vir a público se explicar.

Luciano Huck nega empréstimo de avião a Lula: ‘Maluquice’

O apresentador de TV Luciano Huck publicou vídeo nas redes sociais, neste sábado (9), para desmentir as especulações de que teria emprestado seu jatinho para o ex-presidente Lula.  “Eu não dei carona no avião para o Lula, eu não emprestei avião nenhum para o Lula”, disse.

Ainda segundo ele, em vídeo que pode ser vista a seguir, tratava-se de voo fretado pela empresa sócia dele no avião, a Icon. Ele ainda revelou que se tratou, tão somente de uma questão comercial e que se alguém tem dúvidas sobre a operação, deveria questionar a ICON, a sócia e não ele.

Cabe lembrar que Luciano Huck é um dos possíveis candidatos à presidência da República em 2022, fato que também foi lembrado pelos internautas após os ataques nas redes sociais. Assista o vídeo de Huck e Tire suas próprias conclusões.



Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/huck-nao-emprestou-aviao-para-lula-video/

Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar