A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Josiane sequestra a própria irmã e acaba num hospício

Josiane vai se fazer de boazinha no final da novela, somente para acelerar sua saída da cadeia, mas tudo não passa de farsa.

Quem diria, Josiane, personagem de Agatha Moreira está convertida à religião e agora, crente, afirma que quer buscar o perdão de sua mãe. Na cadeia, após receber uma Bíblia, ela se juntou a Gerusa e tem se mostrado uma boa presa.

Josiane também vai decidir assumir que é culpada por seus crimes e, após se declarar culpada, ela terá uma redução de pena. Após o bom comportamento na cadeia, em pouco tempo (usando as leis libertárias do país), ela conseguirá progredir de regime e se livrar das grades. Entretanto, isto não mostrará a redenção definitiva da jovem. Na verdade, tudo não passa de uma grande farsa.

Josiane sequestra a própria irmã nos últimos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’

Apesar de mantida à sete chaves pela Globo, esta versão tem sido especulada em sites de fofoca sobre a novela e deve ser o desfecho da vilã. Maria da Paz está grávida e logo, vai apresentar a irmã para Josiane.

Já a vilã, assim que sair da cadeia, deve mesmo se ver sem dinheiro e com a mãe sem liberar o cartão e outras benesses à jovem. Então Josiane irá encontrar a oportunidade certa para ganhar dinheiro. Ela sequestra a própria irmã. Sem detalhes ainda revelados, já que tudo é mantido à sete chaves, a jovem será pega no flagra e acabará declarada psicopata. E o que acontece com psicopatas? Acabam indo para um manicômio. Este será o fim da filha má de Maria da Paz (final pode sofrer mudanças, de acordo com o autor Walcyr Carrasco). Confira aqui também outros finais previstos de ‘A Dona do Pedaço’.

 

TV MRNews

Tags

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close