ENTRETENIMENTO
Trend

Saiba qual o filme de hoje, domingo 17 de novembro de ‘Domingo Maior’ na Globo

No “Domingo Maior” deste domingo, dia 17 de novembro, você acompanha o filme 'Carga Explosiva: O Legado'

“Domingo Maior” deste domingo, dia 17/11, horário nobre de filmes no domingo da Globo, a emissora transmitirá o filme “Carga Explosiva: O Legado”, uma obra de Hollywood.

O ‘Domingo Maior’ vai ao ar logo depois do Fantástico, todos os domingos às 23h25. O horário é considerado um dos mais nobres de filmes da programação da Globo, junto com a ‘Temperatura Máxima‘ e ‘Tela Quente‘.

Domingo Maior deste domingo, 11 de novembro exibe o filme: Carga Explosiva: O Legado

Riviera Francesa, 2010. Frank Martin segue trabalhando como transportador de mercadorias perigosas, sem fazer qualquer pergunta sobre o que carrega. Um dia, ele recebe uma ligação de Anna, que deseja contratá-lo. Eles combinam de se encontrar em um requintado restaurante e, lá, Frank recebe a tarefa de pegá-la em frente ao Banco de Mônaco, daqui a algumas horas. Ao chegar ao local, ele é surpreendido pela presença de outras duas mulheres, o que não havia sido previamente acertado. Frank tenta desfazer o acordo, mas logo descobre que o trio mantém em cativeiro seu próprio pai. Para salvá-lo, ele aceita participar do plano das garotas.

MAIS INFORMAÇÕES

Título Original  The Transporter Refueled, Elenco  Ed Skrein, Loan Chabanol, Ray Stevenson, Tatiana Pajkovic, Gabriela Wright, Lenn Kudrjawizki
Direção Camille Delamarre, Nacionalidade Chinesa, francesa
Gênero Ação

Domingo Maior

Um dos horários nobres de filmes da Globo. A exibição de domingo traz sempre filmes de ação e com violência, de acordo com o horário. A exibição acontece logo depois do Fantástico no horário de 23h25 e atrai sempre bons índices de audiência. Com informações do site de notícias Notícia da TV, fofocas, famosos e novelas

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar