ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Âncora do Jornal Nacional sofre grave acidente e sem andar, está fora da Globo

Giuliana Morrone, que já dividiu, por várias vezes no rodízio, bancada com William Bonner, sofreu um grave acidente e se afasta da emissora.

Giuliana Morrone sempre divide bancada com William Bonner no Jornal Nacional, mas os fãs da jornalista e âncora da atração, deixará de apresentar o JN. Tudo por conta de um acidente que ela sofreu e que a deixou sem caminhar/andar nos últimos dias.

É que no último sábado (16), Giuliana Morrone causou grande preocupação entre seus seguidores no Instagram ao declarar que teve um problema de saúde. A jornalista revelou que sofreu uma lesão no joelho, postando uma imagem do local imobilizado. Ela contou que sofreu lesão no ligamento. ‘E o ligamento desligou’, revelou a querida âncora.

Ela se encontrava em uma sessão de fisioterapia e não revelou ainda qual o prazo de retorno à emissora. De fato, a situação da lesão, é muito comum em desportistas de impacto, principalmente jogadores de futebol que por vezes rompem o ligamento colateral medial.

Sérgio Guizé, o Chiclete, sofre acidente, é atendido às pressas e fica machucado em gravação do final de A Dona do Pedaço

As gravações de A Dona do Pedaço estão na reta final, já que a novela exibirá seu último capítulo na próxima sexta-feira (22). A novela que tem empolgado, parece mesmo que irá ter cenas bem agitadas no final. Por conta destas gravações importantes, quem ficou machucado foi Sérgio Guizé, o Chiclete;

Segundo informações do ‘Fofocalizando’, Sergio Guizé, que vive Chiclete na trama, sofreu um acidente durante a gravação de uma das cenas. Ele teria deslocado o ombro durante o trabalho e, por conta disto, precisou ser atendido às pressas.

A Globo amenizou o acidente e disse que ele já estava melhor e que foi apenas um susto. Entretanto, Leo Dias, do SBT e do UOL, contou que é costume da emissora ‘amenizar’ as situações e que o ator precisou ficar no gelo, por conta da lesão. A novela A Dona do Pedaço vai ao ar na Globo, na faixa das 21 horas. Com informações de ComunicaNews

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar