A Dona do PedaçoENTRETENIMENTO
Trend

A Dona do Pedaço: Camilo é desmascarado por Yohana e perde o emprego e tem final trágico

A colega do policial pressionará o homem até ele sucumbir. O final é trágico.

Yohana já sabe que Camilo é um grande falsário e é ele quem estava vazando informações de investigações da polícia para o jornalista em ‘A Dona do Pedaço’. Após a descoberta, a policial delatou o parceiro e, no fim, Camilo acabou sem opção e, para não ser demitido, pediu exoneração da polícia.

Pior para Vivi pois agora, ele terá muito tempo para fazer maldades. Ele sequestrará Vivi e tentará abusar dela. Entretanto, no fim da trama, ele vai acabar morto. Só não se sabe ainda se será a própria vítima a matar o vilão, ou Chiclete. Confira aqui este final. 

Camilo e seus crimes

Camilo obstruiu a Justiça ao ‘acobertar’ os crimes de Chiclete, manteve em cárcere privado sua esposa, Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, além de cometer diversas violências psicológicas e físicas contra ela. Sem contar que ele ‘atacou’ até a Berta, quando descobriu que ela estava sendo conivente com a amada.

Entretanto, o homem vai cair, cometendo outro desvio de conduta. Quase um crime, vai… É que ele será responsável pela prisão de Josiane nos próximos capítulos. Ele e Yohana (Monique Alfradique) vão à caça da jovem nas próximas cenas e vão capturá-la antes que ela consiga fugir.

O problema é que Camilo, começou a vazar dados de investigações para um jornalista e Yohana descobriu tudo. Ela delatou o parceiro e ele, sem saída, acabou pedindo exoneração.

TV MRNews

Etiquetas

R. HUGO

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar