ENTRETENIMENTONOTÍCIAS
Trend

Após acidente grave com Gugu, mãe viaja às pressas para Orlando e estado de saúde preocupa

Os fãs brasileiros estão completamente preocupados com a falta de informações sobre o estado de saúde de Gugu Liberato.

Gugu sofreu um gravíssimo acidente na última quarta-feira (20), a princípio, segundo o programa de Sônia Abrão, A Tarde é Sua, tentando arrumar um ar condicionado. Ele estava em sua casa em Orlando, onde mora com a esposa e os filhos.

ATUALIZAÇÃO: a morte cerebral de Gugu teria sido confirmada, leia aqui

Tudo que se sabe até agora, oficialmente, é que Gugu foi levado desacordado e inconsciente para um hospital na cidade da Flórida e estaria por lá em observação por 48 horas em uma UTI. Em uma nota inicial, inclusive, a assessoria do apresentador revelou que ele estava bem.

Estado de saúde de Gugu preocupa

Entretanto, após uma notícia no blog de Amaury Jr. os fãs começaram a se preocupar de verdade. É que, segundo o jornalista, o estado de Gugu seria gravíssimo e, inclusive, a mãe de apresentador, Dona Maria do Céu, 90 anos, estaria voando às pressas para os EUA. Esta informação também foi confirmada.

Outra informação que assustou os fãs é que ele caiu de uma altura de 4 metros. Além disto, ainda teria batido a cabeça. Ainda, o fato de estar desacordado e eu uma UTI, também ajudam a corroborar com a gravidade do caso. Por fim, o cirurgião do apresentador, que mora em Portugal, também está em deslocamento para os EUA.

Entenda o acidente de Gugu Liberato

Informações repassadas na tarde desta quinta, 21 de novembro, pelo programa do SBT no ‘Fofocalizando‘ dão conta que Augusto Liberato, o Gugu, está em situação grave de saúde. Tudo aconteceu após um acidente doméstico, caindo do segundo andar de sua casa.

Ele estava em Orlando, em sua casa, onde mora com a mãe de seus filhos, Rose Mirian. Ele e caiu de uma altura estimada de quatro metros. Para piorar o acidente, informações ainda dão conta que ele bateu a cabeça na quina de um móvel.

A princípio, a informação era de que ele estava bem, entretanto, com a informação que a mãe de Gugu, Dona Maria do Céu (90 anos) está indo para os Estados Unidos, a tensão em relação ao assunto aumentou. Ainda assim, as últimas informações confirmam que o estado é considerado muito grave. Amaury Jr. também publicou em seu blogue que a situação é crítica.

 

TV MRNews

Etiquetas

MR News

Especializado em jornalismo colaborativo pela FTP em nível de pós-graduação. suporte@oimeliga.combr

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar